Ablas esta é uma fanfic HOT.
Maiores de 18 anos.A dança do ventre e uma noite inesquecível!
Yaman e Seher.
Parte 7 - Final.
Jani S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
******************************
Halis segurava o braço de Seher nervoso. -Eu exijo uma explicação porque você não quer mais se casar comigo.
Seher puxou o braço e lançou um olhar furioso para ele. Mencionou dizer algo, mas uma voz aguda interrompeu aquela discussão.
-Porque ela tem compromisso sério comigo e vai se casar comigo!
Os olhares se dirigiram ao homem parado no portão de Seher, Yaman vestia uma camisa branca com as mangas enroladas até seu bíceps, Seher percebeu que ele tinha recuperado seu vigor físico, e uma lágrima escorreu do seu olho ao ver que ele não usava mais a cadeira de rodas estava andando sem ajuda.
-Nunca mais toque na minha mulher!
-O que significa isto Seher? - Seu pai deve estar se revirando no túmulo, a promessa que fiz a ele de cuidar de você, acha que ele aprovaria que você fosse de outro? - O que ele acharia ao ver a filha se tornando uma perdida uma mulher sem honra.
Seher deu uma bofetada em Halis.
-Não fale sobre minha honra, nunca te prometi nada, não te amo Halis e te chamei aqui para dizer isto, não vou me casar com você por que não te amo.
Halis voltou a segurar o braço de Seher ignorando Yaman.
-Você está transando com este cara?
- Minha vida sexual não é da sua conta, Halis. -Seher diz cheia de ódio, tinha vontade de pular no pescoço dele e arranhar sua cara toda.
-Chega! -Gritou Yaman. - Esta conversa já foi longe demais, Seher não usa aliança, se você pretendia ser o noivo, devia ao menos ter feito o pedido e colocado um anel no dedo dela, sim transamos, estamos apaixonados e vamos nos casar, ah! E vamos ter um filho também! -Seher esta grávida de um filho meu, e te garanto fui o primeiro homem na vida dela.
Seher olhou para Yaman aturdida, que ele era louco ela já sabia, mas pelo jeito sua loucura piorou depois do seu acidente.
Halis soltou o braço de Seher, encarou Seher. -Você fez sua escolha então?
Seher olhou nos olhos de Halis e assentiu com a cabeça.
-Minha promessa feita ao seu pai de cuidar de você se acaba aqui, descaradamente você não honrou a vontade de seu pai.
Yaman deu um passo à frente agarrando Halis pelo colarinho. -Rapaz saia daqui com dignidade, se ofender mais uma vez minha mulher, não respondo por mim.
Halis retirou as mãos de Yaman do seu pescoço com olhar de fúria, respirou fundo olhou Seher e disse:
-Felicidades ao casal.
Halis foi embora sem olhar para trás.
Seher pode notar o desalento no olhar de Halis, mas não o amava era fato, ser honesta com ele foi a melhor coisa a fazer.
Seher lançou um olhar furioso para Yaman, mas antes de dizer o que tinha para dizer admirou aquele homem mais um pouco, ele estava com os cabelos bem alinhados com gel, barba e bigode bem aparados, o branco lhe caia tão bem e os botões abertos da camisa revelavam um peito duro e vigoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - A dança do ventre e uma noite inesquecível! Yaman e Seher.
RomanceSeher é uma bailarina, convidada a dançar em um evento a dança do ventre, conhece Yaman Kirimli um executivo multimilionário, o que acontece entre os dois e excitante e surpreendente uma fanfic hot e emocionante.