A chuva encharcava minha roupa, enquanto eu corria. Tentei achar algum lugar para me abrigar mas não tinha nada perto.
— Anda logo Elizabeth, liga para ele - falei comigo mesma.
Eu não podia simplismente ligar para ele depois de tudo, ele foi claro comigo, mas ele era o único que podia me ajudar.
Peguei meu celular e disquei o número dele.
Nada.No terceito toque ele atendeu.
— Alô? - ele fala e então me toco que ele apagou meu número do celular dele, por isso não me atendeu do mesmo jeito de antes.
— Matt.. sou eu - Falo e recebo um silêncio.
Ouço ele suspirar.— Elizabeth, eu já falei para não me ligar mais, você fudeu com a min...
— EU PRECISO DE VOCÊ - gritei.
Silêncio novamente.— O que você quer? - ele me pergunta baixo.
— Eu to...Eu..
— Fala logo beth
— Eu preciso que venha me buscar, eu não sei aonde eu estou, não tem nada aqui perto e está chovendo, e escuro.
— Porra Elizabeth como você foi parar nesse lugar? Consegue me mandar a localização? - Ele pergunta.
— Acho que sim, pera aí - falei e consegui mandar a localização para ele depois de uns minutos.
— To indo - ele fala apenas e desliga.
Me sentei na beira da estrada vazia e esperei por uma hora, até ver fárois vindo na minha direção.
De primeira achei que eu estava correndo perigo, mas então reconheci o carro dele e sorri.
Ele parou com o carro e desceu.— Entra no carro e me explica que porra você ta fazendo aqui. Agora Elizabeth - Ele grita e eu me assusto.
Não era o Matt que eu conhecia.Entrei no carro e ele ainda estava lá, andando de um lado pro outro, passando a mão no cabelo e então entrou também.
— Começa - Falou.
— O Blake me chamou pra sair, logo depois..logo depois que eu saí da sua casa aquele dia. Eu aceitei, e começamos..
— Não quero saber da sua vida amorosa, quero saber porque caralhos você ta aqui soz..
— CALA A BOCA MATTEW E ME ESCUTA - Gritei e olhei o rosto dele - A gente estava saindo a alguma semanas, e então ele começou a reclamar que eu não estava querendo transar com ele. De primeiro eu não dei bola, então quando ele me chamou pra sair hoje eu aceitei mas quando ele saiu da rua princial, eu sabia que ia dar em alguma merda, ai ele parou o carro a algumas ruas daqui e começou a gritar, me xingar e dizer que eu era uma vadia mas não queria transar com ele, e então ele me deu um tapa, e falou pra mim sair do carro e foi embora, me deixou aqui.
— Filho da puta - ele disse baixo - Você ta bem?
— É claro que eu não estou bem porra, eu só quero.. Sei lá eu só quero ir embora por favor.
— Pra onde você vai beth?
— Me deixa na casa da Razel - Falei.
— A Razel ta na casa da Madelyne - Ele falou. Ele falou o nome dela.
—Eu não quero ouvir esse nome - falo
— Ela é minha namorada Elizabeth, quer você queira ou não- ele falou e bateu no volante me assustando.
— Eu não me importo - falo
— Porquê você é assim? Você só pensa em você mesma, não da a mínima pra nínguem, eu to feliz com ela beth, de verdade, você sabe que o que a gente teve foi errado, começou errado e terminou errado, nunca ia dar certo
— Mas que merda Matt, eu te amava, eu ainda te amo, e eu não suporto ver você com ela ta legal? Sei que foi tudo errado mas eu não tenho controle dos meus sentimentos, e você ta se fazendo de vitima, mas foi VOCÊ que fudeu com a minha vida, porque fez eu pensar que a gente poderia dar certo um dia, enquanto tava me usando só por diversão - parei pra respirar e começei a chorar - Sempre foi ela, você nunca me considerou uma opção, eu só estava ali como seu brinquedinho, a carne fresca no pedaço, você é o mais egoísta daqui. Você fez eu te amar e depois me descartou.
— Você não tem o direito de falar que me ama, não mesmo. Eu só queria te esqueçer Beth, era só o que eu queria, mas você não sai da minha cabeça. Eu sou egoísta? Sim, egoísta demais pra enchergar que eu não posso destruir a vida da madelyne e que eu não sou o suficiente pra você beth.
— Matt, eu nunca me importei se você era suficiente. Eu só queria ter você do meu lado, mas você me abandonou assim como todo mundo.
— Temos que ir - ele fala e liga o carro.
Eu seguro a mão dele e ele me olha.
— Me diz que não sente mais nada por mim, por favor, me diz - digo.
E então por um milésimo eu vi, o mesmo garoto que eu conheci 6 meses atrás, o garoto fofo, gentil, e puro.
— Eu não posso sentir mais nada por você elizabeth - ele diz e então seu olhar muda e ele da partida com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐜𝐢𝐟𝐲 𝐇𝐞𝐫 | Drew Starkey
Fanfiction"Você não a ama, pare de mentir com essas palavras" Mattew Evans, o cara perfeito, namorado perfeito, filho perfeito, o queridinho de todos, até a chegada de Elizabeth Thompson, a garota má como todos dizem, que faz da vida de Matt um inferno, tiran...