Five

42 3 1
                                    




Mattew Pov

Hoje Mad veio para a escola junto comigo, e como chegamos mais cedo, ficamos coversando, e nos beijando por algum tempo, escondidos de qualquer um que poderia nos dar uma bronca. Logo escuto o sinal e então saímos do nosso esconderijo, que é uma sala vazia que nunca é usada, e começamos a ir para as nossas salas.

-- Te amo - digo para ela quando ela se despede para ir para a aula.

-- também te amo amor, até daqui a pouco - ela responde e vai.

Então eu entro para a minha primeira aula e para a minha surpresa Elizabeth está nela.

Entro na sala e tento ignora-la.

-- Bom dia alunos, hoje nós vamos escrever um poema, eu já falei um pouco sobre eles nas aualas passadas, então acho que já esta na hora de vocês fazerem seus próprios para ver como funciona. E como vocês estão começando agora e não tem a cabeça muito aberta para isso, vão escrever em duplas - nosso professor falou e eu revirei os olhos.

Odeio fazer trabalho com outras pessoas.

-- Não podemos fazer sozinhos Sr. Wilson? - pergunto

-- Não desta vez, e como tem alunos novos, eu irei escolher as duplas! - ele fala.

A sala toda reclama da escolha do professor.

Então o professor pega a lista de alunos e começa a fazer os pares aleatóriamente.

-- Miler e Ari, Beatriz e Valéria, Elizabeth e Mattew...

Quando o professor cita as duplas, eu olho para Elizabeth que sorri para mim.

O mundo deve estar conspirando contra mim.


As duplas começam a se juntar e eu espero Elizabeth vir ate mim, mas ela nem se mexe. OLho para ela irritado e ela sacode os ombros, então eu me levanto e vou até ela.

-- Você não pode nem fazer o mínimo? - pergunto

-- Qual é o seu problema comigo? - ela pergunta de volta e eu ignoro sua pergunta.

Eu nem sei o porque ela me irrita.

-- Escreva suas ideias neste papel e depois podemos juntar nossas ideias.

-- Sua ideia é ridícula - ela fala - são poemas, não podem ser escritos desta forma, não é um trablho em que as pessoas escrevem a primeira coisa que lhes vem a mente.

-- Então como quer fazer? - pergunto

-- Não vou fazer

-- È claro que vai, não vou escrever tudo isso sozinho. Pega a caneta e começa. - falo irritado.

-- Mattew olha para mim -ela diz apontando para si mesma - Você acha que eu tenho cara de quem escreve poemas?

-- Apenas faça Elizabeth, não é porque você tem cara de péssima aluna que tem que agir como uma.

-- Não é assim que se convence alguem Mattew

-- Não preciso te convencer, você vai fazer e pronto. Mais tarde vai para a minha casapara a gente terminar isso logo, não gosto de deixar as coisas pra ultima hora. - falo.

-- E o que te faz pensar que eu irei fazer isso? - ela pergunta.

-- Eu sei que vai.

Elizabeth faz um olhar duvidoso, como se ja tivesse tudo planejado, mas não responde nada, e também não nega.

Alguns minutos depois o sinal bate e nós nos separamso. Encontro Mad no almoço, e já aviso que a tarde estarei ocupado, então não poderemos ficar juntos como sempre, Ela fez uma cara de triste para mim, mas logo entende o motivo.

𝐏𝐚𝐜𝐢𝐟𝐲 𝐇𝐞𝐫 | Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora