four

49 2 0
                                    

elizabeth pov

— Uma festa. É disso que precisamos - Razel fala entrando no meu quarto jogando sua mochila no chão.

— Sim, também acho. Ainda mais que eu voltei - falei.

— Vou ligar para o David, a gente faz na casa dele - ela fala e pega o celular ligando para o seu namorado.

— Vai convidar quem? - pergunto.

— Todo mundo Beth, não seja burra - ela diz e eu olho para ela.

Ela mudou muito, é como se aquela garotinha tímida que eu conheci sumiu, e se tornou "eu".

— Vou fingir que você não falou assim comigo pra gente continuar amigas - falei e levantei da cama indo secar meu cabelo.

— Hm, que tal hoje? - ela pergunta.

— Muito em cima da hora, não acha? - pergunto e ela nega com a cabeça - Por mim tudo bem então.

— Ótimo! Vou passar na casa do david agora para organizar as coisas, nos encontramos lá as 21:00 - ela fala e saí, sem esperar minha resposta.
Tenho certeza que ela esta aprontando alguma coisa.

Escolho minha roupa, um vestido preto justo, salto preto, e finalizo com a maquiagem, que não pode faltar o meu velho e bom amigo batom vermelho.
Termino de me arrumar e ligo para Jeremy, o chamando para a festa, mas ele nega e eu não insisto. Sei que ele ficaria constrangido a festa inteira.

Consegui pegar o carro da minha mãe emprestado depois de prometer que não iria dirigir bêbada.
Saí de casa indo para a tal casa.
Razel me mandou a localização, e por incrível que pareça, a casa estava lotada.

Entrei observando a casa por dentro, era enorme, daria umas três casas da minha.

— Você chegou! - Razel me puxou e levei um leve susto.

— Aqui é grande - comento pegando o copo da mão dela e bebendo todo o liquido.

— Calma amiga - ela diz e eu reviro os olhos.

— Você tem que se enturmar, então vamos lá - ela fala e me puxa até a rodinha dos amigos dela.
Os mesmos da escola.

— Oi gente, bom ver vocês - falei sorrindo e a loira, Madelyne, não fez questão em fazer careta.

— Tá gata - Blake, acho, fala.

— Você também não está nada mal.

— Ok, vamos beber - Razel interrompe a troca de olhares e me puxa para o "bar" improvisado.

— Já vou te avisando. Pode pegar o Blake a vontade, mas saiba que vai ser furada, ele é mil vezes pior que você - ela fala e eu fingo que suas palavras me magoaram o que faz nós duas rirmos - Mas não pega o Chris em hipótese alguma.

— Porque?

— Sei lá ele é estranho - ela falou e eu fiquei sem enteder nada.

Bebemos, dançamos e tudo mais.
Minha noite estava ótima.

— Aonde tem um banheiro? - perguntei para Razel.

— Perto da escada, se tiver ocupada usa o lá de cima do primeiro quarto.

Saí dali em direção a escada e para o meu azar o banheiro estava ocupado, então eu subi indo para o primeiro quarto.

Entrei e olhei para o quarto escuro, toda a decoração estava escura. Fiquei parada ali admirando o quarto como uma tonta e nem percebi quando uma sombra se mecheu no canto do quarto.
Digamos, uma sombra meia bêbada que quase não estava conseguindo andar na minha direção.

— Gostou do quarto? David tem sérios problemas.. mentais - o garoto disse rindo.

— Pera, você não é o...

— Mattew? Sim, sou eu - ele fala e se joga no sofá.

— Ok, ali é o banheiro? - perguntei e ele assentiu rindo.

Do que esse idiota ta rindo?

Saí do banheiro e ele ainda tava ali, me viu e ficou me encarando.

— Perdei alguma coisa? - perguntei.

— Você é má - ele falou.

— Não sou não! - me defendi.

— Tipo, aquelas garotas más que agem por impulso e não estão nem aí para os outros, só sabem fazer o que bem entendem.

— Me desculpe, mas você me conheçe realmente? - perguntei e ele negou - Imaginei. Então cala a boca fazendo favor - falei indo sair fo quarto.

— Vem calar - me virei na hora - Desculpe, não.. Eu não quis.. Eu tenho namorada.

Me aproximei dele.

— Sabe.. Mattew, eu até calaria sua boca, mas não com você podre de bêbado. Não é o do meu fetíl - susurrei perto do ouvido dele quando fiquei próxima a ele e me afastei voltando para a porta.

— Ta vendo? é sobre isso que eu to falando, você é má - ele fala.

— Quer que eu chame o seu brinquedinho pra cuidar de você? Como é o nome dela mesmo? - perguntei.

— Mad, e ela não é meu brinquedinho, é minha namorada e eu amo ela - ele fala.

— E eu não me importo. Até mais Matt - falei e saí dali voltando lá pra baixo.

𝐏𝐚𝐜𝐢𝐟𝐲 𝐇𝐞𝐫 | Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora