6 meses atrás
Elizabeth pov
É hoje que o inferno começa.
Depois de dois anos morando com meu pai em Los Angeles, voltei para Jacksonville, minha cidade natal, na Flórida, aonde mora minha mãe.
No caso eu voltei a morar com ela.E hoje é meu primeiro dia de aula de volta na Jacksonville High School.
— Elizabeth, se você não levantar agora eu te mando de volta para o seu pai, aquele babaca - ela grita batendo na porta.
— eu já vou - falo e abro a porta.
— Não tinha uma roupa mais comprida? - ela pergunta e eu reviro os olhos.
— Mãe me deixa em paz por favor. To indo para a escola já - falei e saí de casa indo para a escola.
A escola era bem pertinho então dava para ir andando.
Passei pelas grandes portas em direção a diretoria para pegar meus horários, e iria chegar lá com sucesso se um imbecíl não tivesse esbarrado em mim.
— Mas que porra, olha por onde anda - falei para o loiro.
— Desculpe não tinha te visto - ele falou e ficou me encarando.
— Que seja - revirei os olhos e saí.
Consegui pegar meus horários e fui para a minha primeira aula, História.
Chego na sala e todos olharam para mim.
Passei meus olhos pela sala inteira parei quando vi Razel, a vagabunda da minha melhor amiga.— Boa tarde professor - falei.
— Boa tarde, aluna nova? - concordei com a cabeça - Se apresente por favor.
— Elizabeth Thompson
— Seja bem vinda Senhorita Thompson.
Fui até a mesa vazia que tinha atrás da Razel, no canto da sala.
— Vadia, você não me avisou que vinha hoje, eu teria te buscado - ela fala.
— eu queria fazer surpresa - falei rindo.
— Sei que é nova aqui Thompson, mas não toleramos conversinhas nas aulas - o professor fala fazendo eu e Razel olhar pra ele.
— Desculpe - sussurrei.
As aulas continuaram chatas, o que fazia eu não querer prestar atenção nelas, mas eu posso ser a doida que for, minhas notas sempre vão ser as melhores.
Razel me guiava pelos corredores, no intervalo.
Chegamos até uma mesa, cheia de pessoas que pareciam populares.
Quase vomitei.— Pessoal, essa é a... - Razel foi interrompida.
— Elizabeth Thompson, eu não acredito que você voltou - a voz atrás de mim gritou, fazendo o refeitório olhar para nós.
Me virei e vi ele.
Meu melhor amigo.
Na verdade, perdemos contato, faz 1 ano que não nos falamos, então acho que esse rótulo não nos cabe mais.— Jeremy Campbell - Falei sorrindo e fui abraçar ele que estava me esperando de braços abertos.
— Eu senti tanto sua falta, porque não me avisou que estava voltando? Eu teria feito uma festa para você - ele falou.
— Você sabe que eu gosto de uma festa, mas não é o momento de fazer festa. Sabe eu mudei um pouco em Los angeles.
— Mentira, você nunca mudaria - ele falou rindo.
— Babaca, mas você ta certo. Nínguem consegue mudar a princesa aqui.
— Ok. Se nos der licença Jeremy, eu estou apresentando ela à todo mundo - Razel interrompe nosso momento.
E pelas palavras dela, parece que ele também não se falam mais.
Vou fazer um clima.— Senta com a gente Jeremy - chamei.
— Acho que não é uma bo..
— Ah por favor, eu insisto - falei de novo colocando um sorriso no rosto e ele se sentou do meu lado.
Pude escutar Razel susurrando um "merda".
— Aonde paramos mesmo? Ah é! Eu sou Elizabeth Thompson - Falei colocando um sorriso sínico no rosto.
— Na verdade sabemos quem você é, sua reputação é algo que todos sabem - um garoto moreno que senta na ponta da mesa fala.
— hm, e qual seria a minha reputação? - Me ergui por cima da mesa até ficar perto dele e sussurrei quase que no ouvido dele. Pude ver ele se arrepiar.
Todos continuaram em silêncio, olhei pra Razel e ela revirou os olhos com a cena, me sentei de volta.
Ah qual é? Eu sei que eu sou gostosa, consigo ver isso, só uso ao meu favor. Não ligo se não gostarem ou se vão falar que eu pareço uma vadia, pra mim não importa.
— Enfim, esses são Madelyne Brooke e seu namorado Mattew Evans. Blake Gagliaso, Janice, Chris e por último, David, meu namorado - Razel diz e escuto uma risada do meu lado esquerdo.
Olhei para Jeremy e ele estava impaciente.
— O que aconteceu por aqui? Razel namorando? - perguntei tentando aliviar as coisas.
— Ah você não imaginaria o que aconteceu por aqui - Jeremy fala.
— Cala a boca Jeremy - David diz.
— Vem calar bonitão! já não bastou eu ter acabado com você daquela vez? - Jeremy diz se levantando e eu me levanto também.
— Ok, por mais que eu ame ver brigas, hoje eu não to afim. Foi um prazer conhecer vocês, parecem ser legais, mas eu vou levar o garotão lá pra fora - Falei e sai puxando jeremy comigo até as arquibancadas.
— Que merda aconteceu nessa escola? Parece que a qualquer momento que alguém respira vai acabar arranjando inimigos.
— Se a putinha da sua amiga tivesse ficado na dela desde o início provavelmente todos estariam bem de boa.
— O que a Razel fez? - perguntei.
— Fez eu me apaixonar por ela, por uma merda de aposta com os amiguinhos idiotas dela.
Depois me contou no meio de uma festa, aonde todos viram e ainda por cima, ficou com o david na minha frente.— Que vadia, ensinei certinho - falei mas recebi um olhar de repreensão em troca - Desculpa.
— Ai depois disso ela começou a ser da turminhas dos popularzinhos. Fala sério parece que a gente ta num filme clichê, da até nojo.
— Verdade, credo - falei e me sentei do lado dele.
— Eu senti sua falta aqui - ele diz.
— Você me abandonou - disse.
— Eu sei. Me desculpa por isso, eu tinha começado a ficar com a Razel, e ela começou a dizer que ficava com ciúmes se eu falasse com outras gurias e deu muita merda, achei melhor parar de falar com você pra você continuar amiga dela - ele disse.
— Você sabe que se eu fosse escolher entre você e ela, eu queimava aquela vadia, né? Eu amo ela, mas ela sempre foi egoísta - falei.
— Que bom que você voltou - ele falou e me abraçou de lado e deu um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐜𝐢𝐟𝐲 𝐇𝐞𝐫 | Drew Starkey
Fanfiction"Você não a ama, pare de mentir com essas palavras" Mattew Evans, o cara perfeito, namorado perfeito, filho perfeito, o queridinho de todos, até a chegada de Elizabeth Thompson, a garota má como todos dizem, que faz da vida de Matt um inferno, tiran...