Mattew pov
Ela estava linda.
Mads tagarelava alguma coisa do meu lado, mas eu não conseguia escutar o que ela estava dizendo.Vi de longe Jeremy se aproximar da Beth.
Ela então percebeu a presença dele e se virou com um sorriso e depois olhou para mim.
O sujeito falou alguma coisa no ouvido dela e seu sorriso abriu mais ainda. Vi ela passando suas mãos pelo pescoço dele e estão eles começaram a dançar e ficaram por um bom tempo até se beijarem.
E por algum motivo eu odiei essa cena.
Odiei ela estar com aquele cara e não comigo.
Odiei ela estar beijando ele e não eu.Me virei para Mads e falei que eu ia no banheiro, saí de lá o mais rápido que pude.
Quando cheguei no banheiro e fui fechar a porta senti a mesma ser empurrada.— Opa, não vi que tinha gente - Beth fala com seu sorriso sínico
— Não to afim dos seus joguinhos hoje Elizabeth.
— Então só me diz porque ficou tão tenso? - ela falou quase como um sussuro enquanto se aproximava de mim
— Não estou tenso - falei e ela revirou os olhos.
Puta merda.
— Claro, e eu sou virgem - ela falou e fechou a porta atrás nós, nos deixando sozinhos, em uma zona muito perigosa.
— O que você ta fazendo Elizabeth? - perguntei
— Elizabeth. Gosto como meu nome sai da sua boca - ela diz e passa a mão pelo meu rosto e afasto-a na mesma hora.
— O que você ta fazendo? - falei mais firme.
— Nada.
— Claro que não está fazendo nada - soltei uma risada sarcástica.
— Nossa, você ta muito tenso. Quer relaxar um pouquinho? - ela fala com uma voz sedutora, passando a mão pelo meu tórax.
— Eu não posso Beth - eu falo fechando os olhos e tentando me segurar.
— Então quer dizer que você quer? Você é um cara pevertido Matt, eu gosto disso - Ela diz e se aproxima mais.
— Saí daqui por favor - falei baixo.
— Hm, não vai rolar! - ela disse passando as mãos pelo meu pescoço igual fez com aquele cara, minutos antes.
Foi o necessário para meu maxilar travar e eu querer ir socar a cara daquele merda.— Saí daqui Elizabeth - falei alto e ela negou com a cabeça.
Empurrei ela, fazendo ela bater as costas na parede eu eu prensar ela.
— Porque você faz isso comigo? - pergunto sussurando no ouvido dela e pude ver ela se arrepiar.
— Porque eu gosto de te ver assim, doidinho por mim - ela sussurra de volta.
Ela me olha nos olhos e desce para a minha boca, e eu faço o mesmo.
E em questão de segundos eu colo nossos lábios em um beijo desesperado, ela pula no meu colo.
Vou até a bancada colocando ela em cima.
Sinto meus cabelos sendo puxados o que me dá mais tesão ainda.
Alterno os beijos entre sua boca e seu pescoço.— Eu preciso de você agora - Falo.
— Anda logo Matt - ela fala.
Suas mãos puxam a gola da minha camiseta preta e ela pressiona seus lábios contra os meus. Sua lingua entra na minha boca, pressionando e acariciando, e eu ponho minhas mãos em seus quadril.
Eu a puxo pra o quarto no andar de cima, sem que ninguém perceba e vou beijando ela até meus pés baterem na cabeceira da cama. Eu deito na cama e ela cai devagar em cima de mim. Envolvendo seu corpo com o meu, eu nos viro de modo que ela fique por baixo de mim. Posso sentir sua pulsação acelerada sob meus lábios quando deslizam por seu pescoço até o ponto sensível logo abaixo da orelha.
Suspiros e gemidos são a minha recompensa.
Lentamente, pressionando meu corpo contra o dela, afundando-a no colchão. Sinto seus dedos se moverem pra tocar minha pele quente por baixo da camisa, e suas unhas descem pelas minhas costas.
Quando eu seguro seu lóbulo entre os lábios...
A imagem de Madelyne aparece em minha mente e me levanto segundos depois.— O que foi? - ela pergunta. Seus lábios estão rosados e inchados, devido ao meu ataque.
— Não é nada. Quer dizer.. Isso é errado.. hum.. a gente devia ir lá para baixo - respondo na hora.
— Mattew - ela insiste.
— Elizabeth, isso não foi nada - falo pra ela que não entende nada.
Ah sabe o que é? É que eu estou aqui nesse quarto com você enquanto minha namorada deve estar me procurando.
— Tudo bem - ela levanta da cama e passa a mão pelo seu vestido e cabelo, se arrumando.
Fecho meus olhos por um momento, tentando livrar minha mente da cena de alguns minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐜𝐢𝐟𝐲 𝐇𝐞𝐫 | Drew Starkey
Fanfiction"Você não a ama, pare de mentir com essas palavras" Mattew Evans, o cara perfeito, namorado perfeito, filho perfeito, o queridinho de todos, até a chegada de Elizabeth Thompson, a garota má como todos dizem, que faz da vida de Matt um inferno, tiran...