Yoo minna-san, bem essa é a fanfic que eu mais me dediquei e amei escrever, eu a postei originalmente em outro lugar, mas decidi postar ela aqui também para alegrar os Akakuros shippers e ajudar a espalhar mais fanfics desse casal tão fofo que todos nós amamos. Se você ainda não conhece essa história, seja muito bem-vindo ao universo que eu amei criar desde o primeiro capítulo, boa leitura ♥
O jovem ruivo bebericava café enquanto sua mente viajava para longe, perdido entre lembranças e pensamentos conflitantes. Akashi gostava de frequentar aquela cafeteria quando estava prestes a entrar em quadra, um pouco de café bastava para que seus pensamentos sempre tão aguçados se intensificassem.
Sua inteligência brilhante compensava a falta de altura no basquete, seus olhos eram mais afiados que uma lamina, a heterocromia que adquiriu após se render em sua luta interna que travara desde a infância era seu maior trunfo ao mesmo tempo em que graças a isso também lhe trouxe uma profunda tristeza, ele não percebeu quando um garoto de jaqueta branca, larga demais para um corpo pequeno, calça jeans preta, parou a poucos metros de distancia.
Erguendo um pouco o rosto notou o desgrenhado cabelo azul na mesma cor do céu, os olhos arredondados e do azul mais puro que uma geleira Akashi já passara muito tempo observando a variação de tonalidades que eles adquiriam conforme a luminosidade oscilava, apesar de não demonstrar surpresa Akashi sentiu um choque imenso ao rever aquele garoto, ambos tinham a mesma idade, ambos estudaram juntos, ambos se entregaram e depois se afastaram.
Kuroko Tetsuya, porém não conseguiu esconder seu espanto, rever o mesmo garoto de cabelos avermelhados como chamas ardentes, a íris esquerda era iluminada pelo Sol dando um reflexo felino e tão afiado como sempre fora se contrastava ao vermelho de sua íris direita, tão intenso, tão envolvente. Enquanto que o vermelho trazia para Kuroko lembranças da paixão antiga, o dourado do lado esquerdo de Akashi lhe feria como a mais afiada espada, fora esse lado esquerdo dos olhos do ruivo a ultima coisa que viu depois de se afastar correndo naquela tarde chuvosa.
Não disseram nada, Akashi não se levantou e foi até o jovem de olhos azuis e nem Kuroko encurtou a pouca distancia que o separava do ruivo, no entanto aqueles olhares de cores diferentes conversavam entre si, cada qual conseguia decifrar as mensagens mentais emitidas pela maneira de piscar, a forma como os lábios se comprimiam e até quando Akashi sorriu de lado, praticamente imperceptível para qualquer outra pessoa que fixasse a vista em seu rosto, Kuroko era a exceção, ele conhecia Akashi tão bem quanto a si mesmo, aprendera pouco depois de se verem pela primeira vez como decifrar cada gesto do ruivo.
Os pensamentos de ambos foram reconectados pela troca de olhares, isso era automático e nunca souberam como parar, naquele tempo não desejavam abandonar essa conexão natural que adquiriram sem querer, agora, porém, era diferente, nenhum deles ansiava pelas lembranças que surgiriam, o tempo parou no mundo em que só eles existiam, um mundo que abandonaram há aproximadamente um ano.
Nesse momento Akashi esqueceu no que estava pensando antes de ver Kuroko, seu cérebro agora trabalhava incansavelmente em fazer o tempo voltar, trazendo lembranças, perfumes inesquecíveis, sensações e o toque de Kuroko, mesmo um simples beijar na bochecha tinha um calor único que somente o garoto de cabelo azul possuía.
♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes ~ AkaKuro
Fanfiction"Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a partir dela" Esse era o lema em que Akashi Seijuru acreditava fielmente e um dos valores morais herdados pela família. Ele nasceu com seu destino calculadamente traçad...