Mayuzumi fechou tão bruscamente a porta de seu armário que o som metálico ecoou até o térreo do bloco, desde o dia anterior quando Kuroko viera até Rakuzan para devolver a carteira de Kotaro Hayama, o ruivo agarrou o braço do menor na primeira oportunidade que tivera e ambos saíram para um delicioso almoço. A mente criativa do garoto de cabelos grisalhos tinha o maltratado a noite inteira, devido a isso não dormira bem, sua vontade era socar o rosto do garoto e fazer com que nunca mais atravessasse o caminho de Akashi.
-Mayu-senpai, está tentando conseguir um armário novo? –Hayama estava sorridente e com seu típico bom humor.
-Não enche, por que você tinha de perder aquela maldita carteira?- As palavras foram disparadas tão rapidamente que deixou Hayama um pouco confuso, deixando o garoto de cabelos grisalhos ainda mais furioso.
-Está bravo por que eu perdi minha carteira?- O loiro falou timidamente, seu rosto acabou avermelhando.
-Não, mas você viu quem veio entrega-la? Aquele projeto de gente- Mayuzumi se referiu à Kuroko com muito desprezo, logo após foi se dirigindo para a aula seguido por Hayama.
-Que tem de errado nisso?- O loiro estava ficando cada vez mais confuso, ele se esforçava ao máximo para entender onde o mais velho queria chegar.
-Você não reparou em como o capitão reagiu? E logo depois o levou para um encontro- Quando terminou de proferir essa frase, o mais velho prensou o garoto loiro contra a parede.
Essa aproximação deixou Hayama nervoso, ele nunca esteve com o rosto tão perto do garoto de cabelos grisalhos antes. A respiração do loiro era pesada, seu rosto estava ardendo, o coração estava tão agitado quanto o turbilhão de sentimentos que violentamente o feriam, ele não conseguiu dizer nada, apenas fitou aqueles olhos semelhantes ao céu nublado e se perdeu naquela imensidão cinzenta.
-O quê tem de errado com você hoje? Está mais lento do quê o normal- A voz furiosa do mais velho tirou Hayama de seus pensamentos, ele não virou o rosto como normalmente fazia ao ser repreendido, aquele olhar do mais velho tão lindo e enigmático, bastava olha-lo uma vez para entender porque o coração batia mais rápido por Mayuzumi.
-Gomen Mayu-senpai... E-eu... –O pobre loiro tentava aplacar a fúria do mais velho, porém era em vão, o efeito resultante foi em diminuir a pouca distancia que existia entre ambos, Hayama por alguns segundos acreditou que seria beijado, mas para sua tristeza isso não aconteceu, o mais velho se afastou um pouco sem largar a roupa do loiro.
-Você não entende que esse garoto veio aqui para se reaproximar do capitão, o quê ele ganharia com isso além de poder nos ver treinando, o capitão ficar de guarda-baixa e assim roubar informações preciosas para os jogos no futuro?- Mayuzumi disse aquilo calmamente, no entanto seus olhos cor de chumbo estavam repletos de ódio. Ele tinha estudado na mesma escola de Kuroko anos atrás e sabia que ele não faria algo tão sujo assim, porém o loiro mal conhecia o garoto de cabelo azul e seria muito fácil convence-lo de que era um mau caráter de primeira.
-O capitão não ficaria tão cego assim- Ele tentava inutilmente argumentar, só que suas palavras caiam por terra quando encarava a face do mais velho.
-Claro que ficaria, ele é louco por aquele garoto. Se agirmos agora podemos evitar que uma desgraça aconteça com nosso time na final.
-O quê a final da Winter Cup tem a ver com isso?- Hayama era adoravelmente fofo quando estava confuso na linha de pensamento do mais velho, suspirando ele respondeu pacientemente.
-Nossa escola chegará com toda a certeza na final, as apostas são altas de que enfrentaremos a Seirin. Não acha muita coincidência aquele garoto aparecer logo quando todos estão confiantes de que eles irão para a final junto com a Rakuzan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes ~ AkaKuro
Fanfiction"Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a partir dela" Esse era o lema em que Akashi Seijuru acreditava fielmente e um dos valores morais herdados pela família. Ele nasceu com seu destino calculadamente traçad...