Segunda sombra

191 18 0
                                    


-Tetsu-kun!- Esse grito bastante familiar cortou o devaneio de Akashi.

Quando voltou sua atenção para o garoto, encontrou uma linda garota o agarrando por trás, seu longo cabelo rosa estava solto e cobria uma boa parte do peito de Kuroko. Ela comprimia seus seios nas costas do menor. Uma raiva interior crescia no ruivo enquanto o rosto de Kuroko avermelhava, só percebeu que estava pressionando muito forte a xicara quando esta se quebrou e acabou cortando um pouco a mão.

-Momoi-san... Isso dói- Kuroko reclamava baixo, ele não gostava quando ela se jogava daquele jeito, pois inúmeras vezes acabavam caindo no chão ocasionando selinhos acidentais, o contato de seu corpo no dela também era um pouco constrangedor.

-Akashi-kun! Que surpresa- Ela acenava para o ruivo alegremente, com o outro braço ela estava grudada no pescoço de Kuroko.

O ruivo praguejava mentalmente, primeiro por ela estar perto demais dele, Akashi sentia um ciúme violento lhe corroer, segundo tencionava não se atrasar para o jogo e agora além ter cortado a mão o que atrapalharia um pouco durante a partida, teria de se aproximar do garoto de cabelo azulado. Deixou uma quantia em dinheiro maior na caderneta que uma garçonete entregara junto com o café, era suficiente para cobrir o prejuízo com a xicara e para a gorjeta dela.

-Momoi-san, Tetsu... É bom revê-los- Akashi sorria amavelmente, enquanto colocava a mão direita no bolso do casaco, ele preferiria esconder o pequeno incidente- Faz tempo que não nos reunimos, lamento não poder ficar mais para conversar, estou quase atrasado para o jogo.

Momoi soltou um pouco o garoto para abraçar Akashi, o ruivo sentia seu rosto queimar, só que ele sabia como esconder isso melhor do que o de cabelo azul. Enquanto estavam na Teiko, Momoi era uma rival para Akashi, no entanto ele não conseguia odiá-la, ela era muito amável e dedicada ao time, se preocupava demais com o desempenho individual de cada jogador, Momoi era muito inteligente, suas ótimas analises e estratégias salvaram a Teiko varias vezes. Akashi a respeitava e também passou muito tempo conversando com ela no passado sobre o time e como resolver problemas internos, ela tinha crescido um pouco, seu corpo se tornou mais sensual, mas continuava tendo atitudes infantilmente fofas.

-Que pena Akashi-kun, você poderia vir conosco tomar sorvete.

-Se eu soubesse que tinham marcado um encontro eu não teria vindo aqui- O ruivo ocultou o ciúme, mas lançou um olhar que demonstrava seu incomodo para Kuroko.

-Teria sido melhor... Akashi- Foi a primeira vez que Kuroko disse alguma coisa, sua voz era fria, nesse meio tempo ele já tinha se recuperado do choque em rever seu ex. Agora ambos travavam uma guerra interiormente.

-Claro, Tetsu- O ruivo revidou a frieza do pequeno, a profunda magoa estava presente no olhar azulado dele. Ficar perto de Kuroko novamente fizera seu coração disparar, lembrar de como era o toque de suas mãos causou uma agradável sensação de nostalgia em Akashi.

Ele desejava poder cumprimenta-lo uma vez mais e sentir aquela mão quente e delicada na sua, porém como estava ferido se limitou em trocar olhares com ele. Momoi que nada entendia, sorria de um para o outro, seus olhos rosados brilhavam de alegria por ter se reunido com dois integrantes da Geração dos Milagres.

-Preciso ir agora, foi um prazer muito grande ver você Momoi-san- Ele sorria para ele demonstrando felicidade- E você também, Tetsu- Para o outro, seu sorriso diminuiu, era forçado, mas seus olhos revelavam a paixão ardente que fora reavivada por aquele encontro casual- Espero que possam nos assistir mais tarde.

-Iremos sim... Akashi- O garoto prontamente respondeu, seus olhos também revelavam a paixão avassaladora de outrora, deixando Akashi feliz por alguns segundos.

Blue Eyes ~ AkaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora