Momoi Satsuki escovava seus longos e brilhantes cabelos rosados, enquanto fitava sua própria imagem no espelho ela se imaginava como estaria daqui alguns anos, desejava estar ao lado de Kuroko o garoto que mais amava. Depois de passar um creme hidratante no corpo e vestir sua camisola de seda, ela se aconchegou em sua cama.
Kuroko rapidamente se uniu a jovem, ela tinha uma pele macia semelhante ao pêssego e isso o excitava. Momoi ansiava por esses breves momentos em que estaria a sós com o garoto que pensava cada minuto dos seus dias. A qualidade que mais apreciava nele era sua gentileza, ele sempre a tocava carinhosamente, primeiro um beijo em sua nuca apenas para provocar leves arrepios. Depois Kuroko beijava a curva de seu pescoço e seu ombro nu.
O contato da boca quente dele com sua pele era algo realmente maravilhoso, os dedos finos do garoto percorriam desde a barriga dela até seus fartos seios, como se o mesmo desejo que a consumia dia após dia fosse transmitido para ele que agora não conseguia controlar suas ações. Kuroko deslizava a mão pela coxa dela e lentamente subia o fino tecido para exibir as longas e bem torneada pernas que ela possuía.
Momoi não ousava se fazer tímida em momentos como aquele, pois temia que o garoto se ofendesse e a deixasse sozinha. E também por Kuroko ser o único a ter permissão para toca-la daquela forma, Momoi ainda era virgem e desde que conhecera o garoto de olhos azuis ela o escolheu para ser o seu primeiro. De dia ele era apenas um estudante muito próximo de seu melhor amigo Aomine e de noite ele era seu namorado carinhoso, naquela noite ele estava mais ousado que de costume.
Sem ter a menor vontade de afasta-lo, ela deixou que ele beijasse seu colo e a fosse despindo da minúscula peça que escolhera para dormir. Ela tocou seu tórax desnudo, enquanto sentia a pele quente do garoto, suas mãos foram descendo até chegarem ao botão da calça jeans escura, única roupa que ele usava, apesar do nervosismo ela conseguiu tirar a roupa que cobria as partes intimas do amado.
-Não se preocupe Momoi-san- Enquanto dizia essa frase com a voz rouca, ele tirava a camisola minúscula e a lingerie sexy que ela mais gostava de usar para ele- Eu serei muito gentil esta noite com você.
A garota fechou os olhos quando ele a tomou nos braços e colaram os lábios num beijo carinhoso, ela sentiu o membro dele enrijecer enquanto seus corpos estavam próximos demais. Por alguns instantes ela sentiu medo da primeira vez que faria amor com ele, porém esse temor rapidamente foi dissipado quando ele a beijou e delicadamente massageou suas coxas.
Kuroko não perguntou se era isso que ela realmente queria, pois não era necessário, todo o desejo da moça estava refletido nos belos olhos rosados que só brilhavam daquela maneira quando viam o garoto. Ele a tomou nos braços e lentamente a penetrou, uma dor lancinante foi substituída por um agradável prazer "então é assim que as mulheres se sentem quando estão com seus amados" Momoi pensou, não pode conter um gemido baixo de satisfação e esse som apenas deixou o garoto libertar seus instintos animalescos que ela nunca tinha visto.
Ela cravou as unhas em suas costas, Kuroko agora parecia outra pessoa, um homem mais velho e experiente, ele sabia qual parte tocar no corpo dela para intensificar mais o seu prazer, as mãos dela exploravam cada pedacinho da carne do garoto, tudo nele era perfeito, sua pele tão clara parecia emitir luz própria, mas foram os olhos azuis que prenderam a atenção dela, esse sempre fora o ponto-forte dele, tinha olhos bonitos e sinceros, a sua cor era tão incomum quanto os de Momoi, os tornando verdadeiras joias.
O ritmo que no começo era lento foi se tornando mais rápido, ela sentia como se milhares de ondas prazerosas a arrastassem para um sonho magnifico, se estar com ele daquela maneira só era possível em sonhos ela nunca mais queria acordar, a vontade de que ele permanecesse eternamente ao lado dela fora o ultimo desejo que teve antes do orgasmo causado por aquele momento intimo paralisasse momentaneamente os corpos do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes ~ AkaKuro
Fanfiction"Ganhar é tudo. Os vencedores escrevem a história. Os perdedores são eliminados a partir dela" Esse era o lema em que Akashi Seijuru acreditava fielmente e um dos valores morais herdados pela família. Ele nasceu com seu destino calculadamente traçad...