Perfume

161 15 1
                                    



Kuroko observava seu novo colega de sala discretamente, o ruivo era a prova viva de como o destino poderia ser injusto com as pessoas. Além de ser rico, muito bonito, ele tinha entrado para o time de basquete principal no primeiro dia que entrou para a Teiko, enquanto que o garoto de olhos azuis treinava arduamente por um ano e nem chegar ao time secundário tinha conseguido.

A professora enchia o quadro, mas o garoto estava deprimido demais para copiar o que ela passava, apoiando o rosto na mão ele passou a olhar mais diretamente para Akashi, os raios solares atrás de seu rosto, fez as pontas daquele cabelo desgrenhado parecer uma aura rubra, à imagem do garoto era arrebatadora, Kuroko não se deu conta de que tinha parado de respirar até o seu objeto de contemplação se virar fitando os olhos dele e sorrir tão lindamente.

Ele soltou o ar em um meio gemido fazendo seu rosto arder de vergonha, rapidamente virou o rosto em direção ao quadro, com a visão periférica notou que o ruivo continuava olhando diretamente para ele e ria baixo. Kuroko se odiou por ter feito aquilo, normalmente as pessoas não sentiam quando eram observadas por ele, nem quando estava presente.

O garoto de cabelo azul se acostumou em ser invisível, em ninguém nota-lo rapidamente, no começo aquilo o perturbava, mas agora já estava conformado. Akashi fora o primeiro a notar que era observado por ele, isso deu ao garoto "fantasma" um sentimento agradável. Desde esse momento Kuroko não conseguia tirar Akashi de seus pensamentos, nos sonhos e sempre que o via na escola seu coração pulsava mais rápido.

O ruivo se tornou popular no mesmo dia que foi admitido para o time principal, durante as aulas muitas garotas da sala mandavam bilhetinhos, Kuroko prestava atenção em como ele reagiria, todas às vezes ele apenas lia e depois amassava o papel, seu rosto demonstrava indiferença. Apesar do ciúme Kuroko não tinha coragem de se aproximar do ruivo, que agora era tratado como uma das estrelas de Teiko. Já Kuroko possuía três grandes amigos Aomini Daiki, Kise Ryouta e Momoi Satsuki.

Todos estavam ligados ao time principal da Teiko, Aomini e Kise eram excelentes jogadores com um futuro promissor, Momoi era gerente, ela sabia analisar os jogadores com uma precisão incrível, também conseguia elaborar as melhores estratégias, sanar falhas do time e roubar informações valiosas dos adversários. Isso parecia uma grande piada que somente ele não suportava.

Depois das aulas os jogadores do time principal treinavam por algumas horas, Kuroko sentia-se envergonhado de praticar seus arremessos com eles em quadra, temia que vissem como sua mira era ruim e acabasse sendo humilhado por eles. Kise e Aomine já o chamaram para treinarem juntos, mas ele sempre recusou esse gentil convite, era constrangedor ser muito ruim perto de jogadores talentosos.

Assim que todos já foram embora, Kuroko pegou uma das bolas que estavam por todo o ginásio, quicando-a no chão ele se dirigiu até a cesta mais próxima, mirou e lançou a bola que bateu no aro e retornou para o chão. O garoto fez inúmeros arremessos e não conseguiu acertar um.

-Talvez você não tenha sido feito para arremessos?

Kuroko se assustou e acabou lançando a bola na direção da voz, Akashi sorrindo a segurou, depois fez um lance de longe, o arco foi perfeito e ela passou no meio do aro, teria sido uma jogada lindíssima se fosse em uma partida oficial.

-A-Akashi-kun... Não sabia que estava aqui...

O ruivo se aproximou amigavelmente de Kuroko, depois fixou a visão no aro.

-Kuroko, você não foi feito para arremessar, eu diria que você está gastando tempo no objetivo errado.

Isso foi como um soco, o garoto de cabelo azul ficou cabisbaixo, seus olhos ardiam, porém conseguiu segurar o choro.

Blue Eyes ~ AkaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora