Alguns dias depois, sem encontrar nem César, nem Eduardo, Helena chega cansada de um dia
longo na escola, e janta com o filho. No final do Jantar, Luciana aparece no apartamento.
_ Vim buscar mãe e filho para jantar, vamos?
_ Ah, mas eu acabei de jantar...
_ Tudo bem, você pode beber alguma coisa, você pode conversar, vamos mulher, vamos sair dessa toca.
_ Ah, vamos Helena! Está tão gostoso lá.
_ Ah meu bem, eu cheguei tão esfaimada que nem tomei banho, jantei assim mesmo...
_ Mas somos só nós, quer dizer... Eu e o César vamos sair daqui a pouco porque amanhã temos cirurgia cedo, né! Mas a Heloísa, o Sérgio devem vir também.
_ Hum, hum daqui a 10 minutos apareço lá.
_ Ai que bom, então não demora muito, tá?!
_ Tá bom meu bem, já já eu chego.
Helena pensa que esta seria uma boa oportunidade para ter mais contato com César. Corre para o banho, escolhe uma roupa decotada, passa perfume e vai para o apartamento ao lado.
Lorena, como boa anfitriã, a recepciona, Jogam conversa fora, e César encara Helena o tempo todo, sem disfarçar. O assunto segue mais um tempo, e Helena resolve sair dessa roda de conversa, mas antes, olha para César, de forma sedutora e convidativa. Ela vai para o cômodo ao lado, onde fica a mesa de jantar.
Prontamente, César espera a primeira oportunidade para sair dali também, e vai atrás de Helena. Ele chega a olhando dos pés a cabeça (demorando um tempo maior na bunda).
_ Tudo bem?
Helena solta uma gargalhada, como quem já sabia que ele viria.
_ Sabe que eu encontrei umas fotos nossas lá em casa, de quinze, vinte anos atrás...
_ Encontrou por quê? Estavam perdidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Botão de Emergência
Fiksi PenggemarEm um momento de desejo mútuo, Helena e Diogo se entregam ao prazer da luxúria...