Tem alguém ai? Se tiver me diz, por favor!!!
Fui ver qual o dia da última atualização e MEU DEUS!!! 26 de novembro de 2018!!! Realmente vai ser um milagre se alguém der um sinal de vida!
Então, para quem acompanhou os últimos capítulos sabe que eu tive um problemão com o meu hd externo (e com outros depois do dito-cujo, mas isso é outra história) e consequentemente acabei perdendo todos os meus arquivos, dentre eles, Make a Wish completa!
Com tudo que aconteceu no fandom nos últimos anos acabei me desaminando bastante em continuar. Até que no fim do ano passei comecei a estudar a possibilidade de transformar essa fanfic em uma história original. Mas desde que eu tive essa ideia muita coisa mudou e os planos foram ficando para depois.
Mas sim, Helena? O que tudo isso significa? Bem, significa que eu vou mesmo transformar essa história em original, até porque o enredo é 100% meu (se vocês virem algo do tipo por ia DENUNCIEM QUE É PLAJO, e me avisem também, obrigada!). Contudo, eu preciso terminar ela, obviamente, mas acho que não conseguiria sem fazer como eu comecei, como uma fanfic do meu casal favorito que só me tomba todos os dias...
Por isso, sim, MAKE A WISH VAI VOLTAR!!!! Quando? Não sabemos exatamente, estou relendo para voltar a ideia que eu tinha lá em 2018. Difícil, mas vou conseguir, principalmente porque eu sei exatamente como vai ser o último capítulo, mesmo que eu tenha perdido ele também.
Ah, tenho uma surpresinha também! OPERAÇÃO 120 HORAS JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!!
Essa é outra história que também vai virar original, mas quero fazer um esquenta com ela como tudo começou, uma fanfic vondy, óla a trouxa hahaha
Espero que vocês curtam essa nova história e estejam ansiosos para saber como essa confusão vai acabar, porque eu sei que eu tô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make a Wish - Vondy
FanfictionE se você amasse algo que, à primeira vista, parece destinado a nunca se tornar realidade? E se, mesmo diante da descrença de todos - incluindo os seus "objetos de desejo" - você continuasse acreditando que isso poderia acontecer? E se você descobri...