Cidade do México | 24 de maio de 2016
Christian's POV
Para mim, estava óbvio que, em algum momento da noite anterior, Christopher havia entrado em uma realidade alternativa e nos arrastado junto. A situação estava cada vez mais séria. Não conseguia acreditar que toda essa loucura tinha sido um "trabalho". Não fazia sentido algum! Mas, depois que mencionei que o tweet havia sido enviado na noite anterior, Christopher ficou obcecado com a ideia de que isso era realmente possível e parecia decidido a levar essa história até o fim.
Poncho concordava comigo: todo esse estresse não o levaria a lugar nenhum. Ele estava, de certa forma, transferindo a culpa para a pobre vondy brasileira, que só havia feito uma brincadeira entre as muitas que já tinham feito. Tudo bem que nem tudo o que elas diziam era brincadeira, mas afirmar que alguém realmente havia se dado o trabalho de lançar uma praga em Christopher era coisa de maluco. E, pelo que parecia, ele estava realmente a caminho do hospício.
— Cara, você tem certeza que vai falar com ela? — Poncho perguntou pela milésima vez, a preocupação estampada no rosto.
— Claro que tenho! Quero saber o que ela ganha com tudo isso
— O shipper dela finalmente juntos? - respondi, abrindo a geladeira enquanto Poncho e Ucker estavam sentados na bancada com o computador. — Não tem comida aqui!
— Como não tem? Eu estou com fome! — Poncho exclamou.
— Tem o número da comida chinesa na porta da geladeira. É só ligar que eu pago — ele revirou os olhos enquanto digitava rapidamente. — E não me venha com essa história de "shippers juntos". Isso é ridículo.
— A propósito, não era trauma? Por que agora chama de shipper? — questionei, levantando uma sobrancelha.
— E eu que sei?!... Espera, esse não é o número da comida favorita da... — Poncho ergueu os olhos para mim, um sorriso malicioso no rosto.
— Huummmmmmmmmmm — ele balançou as sobrancelhas sugestivamente.
— Calem a boca, a comida de lá é boa... E ninguém vai ficar junto com ninguém. — Liguei rapidamente e pedi a comida. Depois, sentei ao lado de Christopher e vi que ele estava adicionando alguém no Skype.
— E agora? — perguntei, observando a expressão ansiosa dele.
— E agora você liga, né? Afinal, foi você quem pediu o Skype da menina — ele respondeu, hesitante.
— Será que é uma boa ideia? — ele murmurou, olhando para a tela como se fosse um portal para outra dimensão.
— Aí, pelo amor de Deus, a Dul tem razão: você é bipolar! — bradou Poncho, enquanto ligava para o contato recém-adicionado.
Após alguns toques, a pessoa do outro lado atendeu a ligação. O que vi eram duas pessoas, um menino e uma menina com máscaras de ovelhas. Aquilo me parecia bastante familiar, mas preferi não comentar. Foi então que ouvimos alguém gritar.
— CARALHOS, ME MORDAM! ACHO QUE O PORRE DE ONTEM AINDA NÃO PASSOU! — Essa pessoa estava em outra chamada, com o celular no tripé e também usando uma máscara de ovelha.
— Errr... Olá — Poncho acenou, após alguns minutos em silêncio, já que o mais interessado, Christopher, não falava nada, mal respirava.
— Oi, A... Alfonso! — os três disseram em uníssono. Era uma pena não poder ver suas expressões faciais, mas pela voz, estavam bastante surpresos.
— Qual de vocês é a Aly? — perguntei. A garota meio ruiva, meio loira acenou com a mão.
— Oi, Aly M.K., trouxivondy! Eu sou seu fã! Sério, você é um gênio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make a Wish - Vondy
FanfictionE se você amasse algo que, à primeira vista, parece destinado a nunca se tornar realidade? E se, mesmo diante da descrença de todos - incluindo os seus "objetos de desejo" - você continuasse acreditando que isso poderia acontecer? E se você descobri...