Capítulo 13 - Como nos velhos tempos [PARTE 2]

143 16 0
                                    

N/A: Não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que vocês estão achando!

***

Cidade do México

Dulce's POV

Depois de quinze lances ouvindo sobre a maldita torta que eu nem queria mais comer quando chegamos finalmente ao apartamento de Christian.

Poncho entrou correndo, atropelando todo mundo e foi direto para a cozinha e May correu atrás dele dizendo, ou melhor, berrado que era melhor ele dividir essa torta ou ela aí jogar ele pela sacada.

Christian agora falava para a câmera frontal do celular sobre a May fazer bagunça na casa dele e mostra umas almofadas jogadas no chão.

Christopher parou de costas no sofá e quando eu achei que ele ia me soltar, ele simplesmente se jogou junto.

— UCKERMANN SAI DE CIMA DE MIM, VOCÊ É PESADO!

— Você nunca reclamou quando eu... – ele sussurrou e eu dei um beliscão na barriga dele que se contorceu de dor mais não saiu de cima de mim — Ai Dul!

Aí Dul... Era para doer mesmo! O Christian está fazendo um vídeo e você fala essas coisas, vai que alguém...

E esse pessoal é o Christopher tentando matar a Dulce esmagada. Alô, alô dulcetes e vondys se a mãe de vocês morrer já sabe a quem culpar.

FAÇAM UMA HASTAG "CHRISTOPHER NÃO MATE A DULCE" – berrei ainda tentando me livrar dele

Não precisa não, ela está sendo dramática, o que por acaso, é especialidade dela – o desgraçado piscou para a câmera — Christian você está fazendo uma tweet cam?

— Tweetcam? Christopher em que ano você está? – May apareceu com um prato cheio de que? Isso mesmo Torta.

— Isso é um periscope! – Christian bateu na própria testa — Alô, alô geração, temos que dá uma aula de tecnologia para o Ucker, quem concorda solta coraçãozinho aí – ele virou o celular nos mostrando a tela cheia de coraçãozinho coloridos — É cara, o fandom concorda que você precisa de uma aula de tecnologia – ele ficou calado e gargalhou — A menina M.K. está vendo a live, disse que tem certeza que você não sabia o que era Skype até aquele dia, ou que eu e o Poncho te mostramos o que era.

— ALY DESCULPA POR AQUELE DIA – ele berrou — E é claro que eu sabia o que era Skype, eu manjo de tecnologia ok?! Só não uso muito...

— Ele está pedindo desculpa pra Aly? – Poncho veio da cozinha com a VASILHA da torta

— Quem é Aly? – eu e a May perguntamos ao mesmo tempo

— Uma fã que o Christopher quase passou a loucura dele por uma coisa que é "supersecreta" - Poncho explicou e eu e May olhamos estranho pra ele — Tá, não posso contar, mas talvez vocês saibam um dia...

— No dia que os unicórnios aparecem na minha frente. – Christopher afirmou

— Ela está perguntando se no final das contas ela estava certa

— Ah estava, com certeza estava... – Poncho gargalhou e apontou pra Christopher... Ou seria para mim?

— Aly falo com você depois! – Christopher falou como se tentasse fugir do assunto, desde quando ele conversava com fãs pelo Skype?

— Christopher sendo fofinho com uma fã? – May comentou como se fosse nada e ele olhou com raiva para ela — Owwn, nosso bebê voltou ao normal! – ela se jogou em cima dele, ou seria em cima de mim? Isso está ficando confuso

Make a Wish - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora