I do not want

973 129 325
                                    

Antes de começar o capítulo eu queria dizer algumas coisas.

Vocês devem estar estranhando o draco ser um garoto dócil e que ajuda as pessoas.

Gente o draco na minha fanfic não vai ser assim para sempre.

Ao decorrer dos capítulos, ele vai ficando mais rebelde e mais revoltado com a vida e obviamente, com seu pai.

Apenas tenham paciência por que o draco vai aprender muita coisa com o harry quando eles se encontrarem.

E queria agradecer pelos 2k atrasado (estamos chegando a quase 3k) então muito obrigado, essa fanfic é meu xodó

Boa leitura!
____________________________________________

Pov Draco Malfoy

Era hoje.

Só restavam apenas algumas horas para conhecer a princesa misteriosa do reino tão distante que viera só para se casar comigo.

Aquilo para mim estava fora de questão, se casar é um passo enorme em sua vida, casamentos tem que ser especiais, casar com alguém que te faça bem, aquele que te faz sorrir todos os dias, aquele que te ama e que você sabe que ama na mesma intensidade.

Me casar com dezenove anos, ou melhor, vinte anos, já que iria me casar após um dia do meu aniversário, não estava incluso nós meus planos, definitivamente não estava.

Para mim, casamento é mais um passo com seu amor, é um passo para evoluir com a pessoa que ama, é um passo para se conectar mais ainda com seu amor e poder passar o resto de suas vidas com ela, seu verdadeiro amor.

A única coisa que nunca e jamais poderei ter, um pessoa que me amasse de verdade.

Graças a meu pai, minha reputação não era tão boa em agrábah, a maioria dos cidadãos me odiavam pelos atos do meu pai.

Era horrível quando eu saia e me olhavam torto, como se eu fosse algum tipo de bicho ou uma ovelha negra em meio de tantas ovelhas brancas.

Aquilo me deixava muito desconfortável e chateado, não era por que meu pai zombava deles, que iria fazer o mesmo, eu não sou um desprezível, frio, calculista e amargurado igual a ele.

Eu era bem diferente dele, saia do castelo não para jogar na cara deles que era melhor ou que tinha condições melhores.

Merlin eu tentava me vestir o mais simples possível, e a última que eu queria era zombar deles por conta da condição financeira.

Foda-se o ouro, viva a vida!

Gostava de pensar que um dia, aquela pobreza do povo iria acabar e todos eles teriam condições para vivevem bem e sustentarem suas famílias.

Uma vez, estava andando pelo mercado nas ruas de agrábah, quando vi um garotinho usando roupas que estava mais para trapos.

Suas roupas estavam completamente sujas e seu rosto também, estava sem sapatos, fazendo com que seus pés ficassem sujos com a poeria das ruas. Seu olhar era de esperança, esperança de conseguir algo para comer ou até mesmo, um lar para viver.

Não sabia se ele tinha um lar, mas parecia totalmente perdido naquelas ruas, sozinho.

Aquilo partia meu coração, e eu não podia fazer nada! Era horrível, me sentia perturbado quando voltava ao castelo e aqueles pensamentos atordoavam minha cabeça a noite inteira, até mesmo o dia inteiro.

Meu príncipe encantado - 𝒅𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora