Why this now

1.2K 145 414
                                    

Primeiramente eu gostaria de agradecer pelos 1k, sério vocês são incríveis e eu só tenho a agradecer.

Muito obrigado pelos 1k quase 2k KKKKK

Finalmente pov harry não é mesmo? KKKK espero muito que vocês gostem desse capítulo.

Boa leitura!

____________________________________________

Pov Harry Potter

Vozes eram ouvidas, o vento balançava meus cabelos negros e o sol raiava como nunca.

Pessoas trabalhando dia após dia para sobreviver, tentando manter uma vida relativamente boa para se sustentar e sobreviver.

Eu sou conhecido como 'o rato da rua' pelas redondezas, mas calma, eu não roubo jóias preciosas e nem ouro, isso é errado demais e eu já sou muito perseguido por guardas do mercado só por simplesmente pegar um pão.

Não tinha dinheiro, nem vida de luxo e muito menos jóias preciosas, era apenas eu, o harry.

Ou eu achava que era quando conheci edwiges.

Edwiges era uma macaca que me ajudava a pegar comida e distrair os vendedores do mercado, era simplesmente hilário ver ela fugindo dos guardas com uma fruta ou até mesmo um pão em suas patas.

Ela só não era minha ajuda para pegar comida, era uma amiga, a única amiga que eu tinha disponível.

Mesmo assim, amava ela a qualquer custo.

Desde criança vivo sem teto, vagando por aí procurando comida para mim e edwiges.

Mas, mesmo eu não sendo rico e nem algum príncipe, eu era feliz, e só aquilo importava.

Era como minha mãe dizia antes de ter partido: nenhum ouro no mundo compra felicidade.

E ela tinha total razão! Nenhum ouro pode comprar felicidade ou até mesmo amor.

Sendo sincero comigo mesmo, amor é uma desgraça.

Só tive apenas um relacionamento na minha vida, e aquilo só serviu para mostrar que o amor pode ser sorrateiro, esperto e traiçoeiro.

As pessoas ficavam cegas de amor e eu... bem, obviamente fui uma delas, não me orgulho nem um pouco disso.

É ridículo pensar que fui um completo idiota apaixonado por gina a uns meses atrás.

Gina foi uma amiga que eu conheci quando veio morar aqui em agrabah a um ano atrás, nós ficamos muito próximos e nisso, me fez querer algo a mais por ela.

A pedi em namoro e ela aceitou de bom grado, já que também gostava de mim da mesma forma que gostava dela.

Mas nem tudo é arco-íris e flores na vida.

Foi um completo desastre quando ela disse que iria se mudar e terminar comigo, gina havia dito que já tinha se apaixonado por outro, ou melhor, por outra.

Ela era bissexual e seu coração já tinha dona, aquele dia meu coração se quebrou em milhões de pedaços por não continuar aquele relacionamento, mas eu tinha entendido e a apoiava independente de tudo, mesmo com meus dolorosos sentimentos por ela.

Meu príncipe encantado - 𝒅𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora