aviso

611 82 50
                                    

Isso não é um capítulo!

Eu estou com um certo receio de que minha escrita e a minha fanfic está ruim. Não é de hoje que tenho esse pensamento e todo dia penso em desistir dessa fanfic. Eu sei que minha escrita não é perfeita e nunca vai ser, mas eu escrevo ela com carinho para vocês.

Sei que minha escrita não é das melhores, mas me esforço muito para escrever um capítulo e postar para vocês.

Aprendi uma coisa com a patroa FlahMalfoy que nunca vou esquecer.

Estava rolando minha for you do tik tok quando apareceu um vídeo dela falando que se você quer escrever, escreva. Se você quer escrever uma história — sua história — faça, eu aprendi que não importa a sua escrita, por que alguém vai gostar.

Sempre quis ficar conhecida no tik tok — seja escritora de fanfic ou não — então, é por isso que eu não vou desistir.

Então, cara pessoa que está lendo isso e está querendo escrever. Escreva! Realize seus sonhos e faça o que você gosta.

Sei que não sou famosa e nem reconhecida pelos leitores drarry shipper, mas estou tentando evoluir e melhorar minha escrita por vocês.

Espero que me entendam e me falem se a escrita estiver ruim por que eu irei reescrever o capítulo.

Obrigado pela compreensão, tenham uma boa noite ❤️

Meu príncipe encantado - 𝒅𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora