- Estão eu só tenho que atender ao desejo de Nyx? - Ela questina ainda pensando em minha proposta.
- Creio que sim, é a primeira vez que algo do tipo acontece - comento com as mãos no bolso de minha calça preta.
- O que ele desejou?
Sabia que ela perguntaria. .
- Não sei, Nyx estava com muita coisa na cabeça, é apenas um bebê sua mente é agitada. - Falo indiferente torcendo para que ela não questione a respeito.
Stella me olha atentamente, seus olhos estrelados descem para meu peito como se pudesse encontrar todas as respostas ali, por um segundo temo o que ela poderia ver. Ajeito minha postura tentando não demostrar o quanto aquilo me deixava exposto. O sorriso que ela deu mostrou que encontrou o que queria e isso quese me fez querer confessar todos os meus pecados.
- Não sei como vim parar aqui Rhysand. - Ela fala por fim - mas até que encontre um modo de voltar para casa, aceito sua proposta de educar o pequeno Príncipe - Ela revela erguendo um mão.
- Não quero que o eduque, quero que seja uma amiga para ele, alguém que o Nyx se sinta confortável em estar perto - Falo sem toca em sua mão.
- Por isso um acordo será feito - Ela revela. - Cuidarei de Nyx do mesmo modo que cuidei de sua mãe, ele será meu protegido e em troca você me deverá um favor - Ela fala sem desviar seus olhos dos meus.
- E o que seria esse favor?
- Você só saberá quando eu cobrar, não se preocupe isso não coloca ninguém de seu círculo íntimo em risco. - revela
- Trará riscos de morte a minha corte?
- Sem mortes ou perigo para Prythian, sua corte, Velares, esse mundo ou o Nyx.- ela garante. - é pegar ou largar Rhysand.
- temos um acordo - falo segurando a sua, o formigamento em nossa pele foi a prova do acordo firmado. Stella sorri antes de se virar para Helion que nada falou enquanto falávamos sobre ela ir a Velares.
- Hel, vou arrumar as malas mas isso não significa que deixarei de vir aqui, temos muitos assuntos para por em dia e também vou precisar de sua ajuda com aquilo que lê falei antes - Ela fala abraçando Helion. - Já volto rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas que ouvem
FantasyFeyre foi embora, não aguentando mais os perigos e todos os deveres de uma Grã-senhora ela simplesmente foi embora. Agora Rhysand tem que lidar com o término e com um filho que depende dele. Como explicar para uma criança que sua mãe foi embora? não...