Concentro meus poderes no solo, o chão treme fazendo algumas crianças se assustar. Beijo a testa de Nyx o acordando de seu cochilo. .— Se não abrir os olhos não vai ver a mamãe usar magia — Sussuro contra seus cabelos negros.
— Pude? — Resmunga coçando os olhinhos meio sonolento, olho para o céu era quase por do Sol. — Ti puder?
— Esse! — Aponto para o chão, Nyx olha sem entender ainda entre o sono e a vida real.
O chão treme mais uma vez, consigo sentir Rhys se aproximar, talvez procurando a origem do poder que estava causando os terremotos. Esse morcego gigante iria se ver comigo quando estivéssemos sozinhos, como assim eu sou a Grã-senhora da Corte, sendo que eu nem sou casada com esse traste. Ele literalmente me prendeu a Corte Noturna, a Prynthian.
As crianças gritaram quando do antigo casarão começou a surgir paredes de pedra, logo janelas e portas. No final uma casa de tirar o fôlego surgiu como se sempre estivesse ali des do início. A menininha que descobri se chamar Vivi me olhou com olhos brilhantes de curiosidade.
Nyx bate palminhas pela nova casa.
— Nindo mamãe — fala olhando curioso para a propriedade. Beijo sua testa em resposta.
— os quartos serão divididos, os nomes já estão nas portas. Eles ficam no segundo e terceiro andar. — Explico — Ainda iremos cuidar do resto dos assuntos que conversamos, no momento eu quero que entrem, os que sabem tomar banho sozinho ajuda os que não sabe. Quero todos de banho tomado para o jantar.
— Sim senhora! — falam todos juntos correndo casa a dentro.
Tinha que resolver o problema das cuidadoras, ainda tinha a reconstrução do acampamento junto ao problema das fêmeas... A educação é treinamento das crianças do acampamento, e quando em fim terminar aqui iremos para os outros. Deixaria a cidade escavada por último, tudo o que estamos fazendo aqui está sendo mantido em segredo das outras Cortes, não queria nem um espertinho no meio. Pelos deuses, quanto trabalho.
— Bela casa — Rhys fala com as mãos nos bolsos, o canalha ainda tinha a audácia de fingir que nada aconteceu.
— Sua hora está chegando — Rosno somente para ele escutar.
— O que está dizendo querida? — Ronrona.
— Filho da...
— Nyx podi ir mamãe? — pergunta apontando para a casa.
— Vai lá — o coloco no Chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas que ouvem
FantasyFeyre foi embora, não aguentando mais os perigos e todos os deveres de uma Grã-senhora ela simplesmente foi embora. Agora Rhysand tem que lidar com o término e com um filho que depende dele. Como explicar para uma criança que sua mãe foi embora? não...