Sábado, 11:30pmNão é novidade para ninguém o quanto odeio brigar com Cas, mas infelizmente, como em todos os relacionamentos, o nosso tem brigas algumas idiotas, outras nem tanto.
Hoje tivemos uma, das piores até hoje, o motivo já é conhecido: Castiel se sacrificando por mim.
O fato é que tivemos um caso de demônios para solucionar, e como sempre, eles querem a minha cabeça e a de Sammy à qualquer custo.
E chegaram muito perto dessa vez, e eu estava preparado para perder, mas Castiel interferiu e isso custou à sua graça... TODA ELA.
Quando perceberam o quanto a fragilidade de Castiel nos atingiu, principalmente à mim, eles pareceram satisfeitos, Sammy conseguiu se livrar deles mas já era tarde.
Meu primeiro reflexo foi socorrê-lo e ampara-lo, ele estava ferido mas estava bem na medida do possível, humanamente possível...
No caminho de volta ao Bunker fiquei em silêncio, enquanto olhava seu reflexo no retrovisor, ele estava frágil, mas ainda forçou um sorriso.
Sammy e eu o deitamos na cama assim e meu irmão foi buscar ajuda, como se houvesse solução.
Castiel me olhou com os olhos calmos de sempre, aquilo me irritava as vezes, como ele pudia estar calmo diante da situação.
- Dean eu...
- Não Castiel! - interrompi - eu já sei o que vai dizer, você vai dizer que me salvou porque me ama, porque é o seu trabalho, porque não pode viver sem mim... Eu já sei toda essa história, mas eu não concordo Cas, você perdeu a sya graça por MINHA causa, você sempre coloca a sua vida em risco por mim e espera que eu aceite isso porque é o que você é, mas e EU? Você acha que não me dói ver você assim? Acha que pra mim tudo bem viver sem você? Eu estava pronto pra morrer e você atravessou na frente, ia morrer por mim, e eu ia me sentir culpado pelo resto da vida, entende isso? Eu preferia MORRER!
Ele suspirou e olhou em meus olhos, ergueu o olhar e mais uma vez respirou fundo.
- Dean, eu entendo que seja difícil pra você me ver assim mas.. Tente entender eu, não posso perdê-lo, o seu amoe é tudo o que eu tenho, você tem o Sam e tem essa vida mas eu... Eu só tenho você, e antes do nosso relacionamento existir meu dever já era te proteger, pode não concordar com isso mas se o preço para te ver bem for perder minha graça ou morrer eu estou disposto a pagar.
- Isso não tá certo Castiel! - falei com pesar - Eu não vou assistir você morrer porque "esse é o seu dever", eu não vou ficar de braços cruzados vendo o homem que eu amo se arriscar por mim e não fazer nada, já chega! Isso tem que acabar.
- Onde está querendo chegar? - ele questionou.
- Não podemos continuar com isso Castiel, nós fazemos qualquer um pelo o outro e aí é onde está o problema, você é humano agora por minha causa, se estivermos outra caçada dessas um de nós pode não vai voltar, e eu não vou permitir que seja você... E como eu sei que vai tentar fazer isso, só me resta me afastar! Eu te amo Castiel, e por isso não posso aceitar esse sacrifício, é demais até pra mim... Eu sinto muito!
Ele me olhou com os olhos cheios de mágoa e avançou sobre mim mesmo ferido, me batendo e me fazendo cair, montou sobre mim e me olhou com um misto de raiva e angústia.
- Covarde! É isso o que você é Dean... Um Covarde
-Castiel... - sussurei.
- Olha só pra nós, tudo o que enfrentamos todas as coisas que fizemos, vai desistir agora? Tudo porque eu me sacrifiquei por você, mas adivinha? É ISSO O QUE EU SOU! não pode me mudar, e eu sei que nosso relacionamento é imprevisível, mas eu estou disposto a passar por cima disso? Se não está, eu sinto muito - disse com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel Moments
FanficDean Winchester compartilha os seus momentos mais especiais com Castiel Essa história é como um diário onde veremos alguns momentos especiais de Destiel pelo olhar de Dean Quer morrer de amor com nosso casal favorito? Venha se encantar com o amor en...