Segunda Feira, 06:00amOntem enfrentamos um daqueles casos que me faz questionar porque ainda continuamos nisso, lutamos contra lobisomens o que resultou em ferimentos e arranhões bastante desagradáveis, mas essa não é nem de longe a pior parte da história.
Cas como sempre com seu reflexo instintivo de me proteger, enfrentou aqueles malditos animais, e acabou perdendo quase toda sua graça, ver ele fraco e ferido, tudo pra garantir minha segurança, partiu meu coração de várias formas, e o tomei sob meu cuidado.
Por sorte Sammy não estava conosco, dei a ele um dia de folga para resolver as coisas com Eileen.Conseguimos derrotá-los apesar de tudo, e então saímos de lá e sugeri que fossemos ao hospital mas Cas negou e me pediu apenas que ficasse ao lado dele, como se eu tivesse intenção de ir a algum lugar.
Então tive uma ideia para animá-lo, sei o quanto meu anjo gosta da natureza e do contato com tudo o que se relaciona à criação divina, o coloquei no carro e dirigi até a saída da cidade, um lugar vasto, cheio de montanhas com uma vista de encher os olhos, onde poderíamos ver o nascer do sol.
- Porque estamos aqui? - ele perguntou, a voz agora estava mais firme do que há algumas horas.
- Não gosta do contato com a natureza? Pensei em assistirmos o nascer do sol, faltam cerca de meia hora - chequei o relógio.
-Dean se está cansado nós podemos voltar ao Bunker eu já me sinto melhor... - o silenciei com um beijo.
- Nada disso Cas - falei ao me separar dos lábios dele - Eu quero que você se sinta bem, apenas deixe eu cuidar de você, tudo bem?
Ele assentiu sorrindo e então caminhou com certa dificuldade, e se sentou na grama, as pernas formando um "triângulo" virado em direção à onde o sol nasceria, e então me olhou fazendo sinal ao seu lado.
-Você vem? - questionou docemente.
Me sentei ao seu lado, cruzando as pernas como ele, e segurei sua mão me aproximando mais.
- Dean!
Ele chamou após alguns minutos.
- Sim Cas.
- Você está me fazendo muito feliz, só queria que soubesse.
- Que bom! - eu disse e não pude evitar sorrir - Porque é só o que eu quero fazer!
Ele deitou sua cabeça em meu ombro e ficamos em silêncio apenas ouvindo o som de nossas respirações enquanto o sol nascia lentamente, e os raios começavam a iluminar e irradiar seu brilho alcançando nosso campo de visão.
- Se sente melhor? - eu quis saber.
- Nunca me senti tão bem em toda a minha existência! - disse com convicção.
- Me refiro aos ferimentos, ainda sente dor?
- Não sinto nada, nada além de cansaço, eu estou bem Dean! - tranquilizou.
O aconcheguei mas perto à mim, e depositei mais um beijo em seus lábios, em seguida encarei seus olhos, enquanto os primeiros raios de sol iluminavam sua face.
- Já disse que o sol te deixa mais bonito? - falei o fazendo rir.
- Não, talvez devêssemos fazer isso mais vezes - concluiu sorrindo.
- Como se você precisasse do brilho dele pra chamar minha atenção!
- E não preciso? - se fez de desentendido.
- Não, acho que ele é quem precisa do seu! - isso o fez sorrir abertamente.
Passei os dedos lentamente pelo seu rosto e o beijei outra vez, agora mais lentamente, sem pressa, apenas aproveitando a sensação de beijar o homem que tanto amava, sob o nascer do sol.
- É mesmo um belo espetáculo Dean!
- Sim - eu concordei embora estivesse me referindo à ele.
Ainda estamos ao ar livre, Cas adormeceu no meu colo o que é um tanto preocupante já que anjos não dormem, sinal de que ele perdeu mais graça do que eu imaginava, estou tentando tomar coragem para acordá-lo e voltarmos para o Bunker, mas ele parece tão exausto e está tão adorável que estou considerando carregá-lo.
Não tenho problemas em admitir o quanto sou apaixonado por Cas, não mais, porque é isso o que importa afinal, a vida é sobre a quantidade de amor que damos e que recebemos, e eu não tenho dúvidas do que sinto por Cas, assim como não tenho dúvidas do que ele sente por mim.
É apenas amor, nada além disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel Moments
Fiksi PenggemarDean Winchester compartilha os seus momentos mais especiais com Castiel Essa história é como um diário onde veremos alguns momentos especiais de Destiel pelo olhar de Dean Quer morrer de amor com nosso casal favorito? Venha se encantar com o amor en...