Estava desacordada em algum lugar e não sabia onde, percebi que estava sentada e solta e fiquei surpresa com Jeff meu primo comendo pipoca.
Jeff:acordou?
S/N: não tô dormindo ainda, sou sonâmbula.
Jeff:a estressadinha acordou.
S/N:nem me oferece pipoca
Jeff:tô esfomeada.
S/N:teu-
???;chega- quem e ela?
Jeff:uma ser que veio do além.
S/N:já comprei até o vestido pro casamento
Liu: não esquece as flores. O Liu entra na brincadeira.
???:QUE!?
Gritou uma mulher de cabelo preto e uma máscara, parecia furiosa.
Slender:E mentira desses idiotas.
S/N:Oi~. Abaixo minha cabeça por trás do sofá tento a visão do slender man de cabeça pra baixo.
Slender: não tem medo de mim?!
S/N: não, assisto muito filme de terror pesado.
M/A: até demais.
S/N:bixaaa tu tá aí.
Olhei para M/A que estava com um vestidinho rosa choque e com uma xícara de brinquedo na mão.
S/N:tá Tudo bem?
M/A: to ótimo
Falou com ironia brincando com uma menina toda ensanguentada e com olhos verdes lindos, na outra cadeirinha tinha um ursinho de pelúcia.
???:oi quer brincar?
S/N:sim...?
Do nada apareci em umas das cadeirinhas da mesinha, quem essa menina?!
Sally:sou a Sally e você?
Pensamento on
Eu vou e morrer, essa menina vai me envenenar socorro '-'
Pensamento off
S/N:sou a S/N
Sally:nome bonito, fiz mais uma amiguinha.
Estava de costas e assustada olhando para aquela mesa com alguns bolinhos de carne humana e outros feito de açúcar, mas senti algo me observando não só um. Quem seria sai dos meus pensamentos com a tenção da Sally.
Sally:quer chá?
S/N:sim, claro
Ela enche minha xícara de chá de mentirinha, e fofo mais assustador ao mesmo tempo.
Olhei para trás para ver a cara do Jeff mais não vi só ele era Liu e mais um deles sentado, não consegui vê e não era o palhaço ouvi sons de controle. Voltei minha atenção para a brincadeira.
Slender man estava no seu escritório e seus ajudantes foram fazer compra, estava com fome mais estou com vergonha de falar.
Sally:está com fome?
S/N: não que isso-
M/A:tá sim, da pra ouvi tua barriga daqui.
Olho pra M/A com cara de idiota e ela fingindo tomar o chá.
Sally:vou pegar alguma coisa.
M/A:Ele quer que você vire assassina.
S/N:que?
Slender:eu falei pra não contar
S/N: não sei nem matar uma formiga e eu vou matar gente?!
M/A: vão apagar tua memória.
Slender man usa um de seus tentáculos jogando a M/A na sala com força.
M/A:SOU IMORTAL PORR@ RESPEITA
Slender: infelizmente não posso fazer nada.
S/N levanta da cadeirinha confusa por não poder se decidir o que quer de verdade, e os olhares não pararam.
Slender:irei te pagar bem...
S/N: quanto?
Slender:5mil a cada mês do ano.
S/N:fechado
Jeff:interesseira.
Slender:cada coisa, você irá fazer um treinamento pesado primeiro, ele irá começar hoje a noite.
S/N: já!?
Jeff:e fácil Não otária.
S/N:tabom, eu tenho quarto?
Slender:sim, hoodie mostre-a o quarto dela.
Hoodie:sim
Sigo o cara de máscara preta e uma carinha vermelha triste, olho pra sala ver se a M/A tá bem e vejo dois olhares para mim de interesse.
Paro de olha e sigo o homem para meu quarto.
Imagina seu quarto do jeito que que ser ;)
S/N: obrigada
Hoodie:de nada.
S/N:ahm, ei.
Hoodie:sim
S/N:uma pergunta, você sabe quem era aqueles dois na sala incluindo o Jeff e a M/A?
Ele parece estar surpreso com a minha pergunta do nada.
S/N:e que um deles estava-
Hoodie:o Jack e o Ben?
S/N:hm?!
Hoodie: são os dois que você perguntou.
S/N:ah obrigada.
Hoodie:de nada algo mais?
S/N: não pode ir.
Hoodie:ok. Ele sai e some no corredor que nem o sol em um tempo de tempestade.
S/N: até que o quarto e bonito. Entro o admirando que nem louca. Uma nova jornada maluca me espera
(Espero ter gostado, deixa estrelinha pra maiiis :) (
Será q S/N vai se dar bem naquela casa? Não sei ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem limites ∆~{S/N x Jack risonho,Ben e eyeless jack)~∆{Concluído} {Temporada 2}
FanfictionAchava que minha vida não ia mudar, mas infelizmente me enganei depois que meus primos viraram assassinos e acabei me apaixonei por três caras loucos. Rapaz minha vida não tem limites Aviso:Essa história tem Hot 🔥🥵 Palavrão 🤬 Estupro🤡 Sangue🔴 ...