Jack me puxou para um lugar bem distante dali, eu tentava negar mais não conseguia era tentador.
Quando chegamos era uma cabana meio velha bem longe da mansão, não sei por que diabos Jack meu trouxe aqui mais só o segui.
E.Jack:chegamos. Falou com um meio sorriso olhando para mim.
S/N:por que me trouxe aqui? Perguntei confusa
E.jack: não se preocupa você vai gostar.
Entramos, quando vi a casa estava tudo bem limpo e arrumado. Mais me distrai e não vi jack atrás de mim.
Ele pego na minha cintura a massageando suavemente e começou a dar chupões de leve em meu pescoço.
S/N:ja-jack ahn~ o que diabos!?
E. Jack:estava com saudades de nós dois na cama, que nem aquela outra vez.
S/N:ja-jack~ ahn~. Meus gemidos saiam suavemente da enquanto ele me tocava mais, ele descia e descia sua mão mais para baixo.
Me pegou no colo e entrou mais profundo na casa, subindo uma escada que dava o segundo andar.
Quando chegamos ele entra em um quarto com uma cama de casal
Escritora:tem certeza que essa e resistente?Vendedor:e claro:), para que mesmo?
Escritora:suruba
Vendedor:ah!
______
S/N:jack! Q merd# sério? Te-tem que ser agora?
E. Jack:e claro meu bem, não aguento mais esperar.
Jack me joga na cama e na hora seu corpo fica encima do meu. Aos poucos Jack tira minhas roupas até eu ficar nua.
S/N:ja-jack~
E.jack:pode relaxar minha S/N. Falou entre sua respiração calma.
Ele tirou sua roupa e só ficou de cueca com seu membro duro.
Pegou minha cintura e passou suas mãos grossas até minha bunda, passou até minha cocha de baixo e a levantou deixando minha parte intima a mostra a ele, me vendo toda exitada.
Fim! To com preguiça de fazer o resto então faço outro dia... brincadeira kakakak
começou a lamber de leve me deixando soltar alguns gemidos.
por fim tirou seu membro deixando encostado na minha bct soltei um gemidinho baixo. Quando finalmente ele enfia você sente sua buct esquentar cada vez mais e mais.
Ele começar a mexer fazendo movimentos tão gentis me deixando mais exitada e com vontade.
Ele acelerava mais o movimento de seu membro dentro de mim enquanto beijava meu pescoço e dava mordidas de leve no meu pescoço.
Isso duro bastante tempo enquanto mudarmos várias vezes de posição uma melhor que a outra.
Até que sinto um jato quente me preenchendo em meu útero me fazendo gozar junto.
S/N:ja-jack~. Gemi seu nome.
Ficamos coladinhos e caímos no sono, dormindo de conchinha.
???:ela fez isso mesmo.
???:sim, como imaginei.
???:caralho o cara gozo pra poh#!
???:oshi, tá olhando a poh# da buct da menina.
(Mais um hot foi mau a demora mais, por inguanto vou parar e escrever uma outra história -w- vou refazer oq eu fiz antes, QM sabe sabe e QM NN sabe irá descobri byeee UwU um beijão para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem limites ∆~{S/N x Jack risonho,Ben e eyeless jack)~∆{Concluído} {Temporada 2}
FanfictionAchava que minha vida não ia mudar, mas infelizmente me enganei depois que meus primos viraram assassinos e acabei me apaixonei por três caras loucos. Rapaz minha vida não tem limites Aviso:Essa história tem Hot 🔥🥵 Palavrão 🤬 Estupro🤡 Sangue🔴 ...