Quando tinha terminado de limpar aquela cozinha de sangue fui para onde todos estavam(Na sala).
S/N(Ayumi):cheguei, alguém pode me explicar?
Sr.Slenderman tava tomando uma chá e falou calmamente para mim.
Slenderman:Iremos explicar tudo para você, mais terá que esperar um pouco mais, mesmo sendo adulta vc tem mente jovem (poético :0)
S/N(Ayumi):sério!? Qualé!! Me trouxeram aqui atoa!?
Offenderman:eu ia falar, mais alguém atrapalhou. Olhou pro Slenderman que o mesmo estava com raiva.
Slenderman:como sempre você atrapalhando! Isso e coisa minha!
Offenderman:coisa sua? Quando vai falar para ela?que e sua filha!?
Todos ficam surpresos com o que offenderman diz, slenderman mais bravo ainda o atacou.
//Meia hora depois de treta//
S/N(Ayumi):agora chega, tá muito confuso aqui!
Offenderman:tsk, fala logo se não eu falo.
Slenderman:ta querendo morrer imbecil
S/N(Ayumi):chega os dois! Vocês parecem crianças. Saio do local deixando os dois com o pessoal.
Masky:Ayumi...
Estava em um jardim de rosas com várias cores iluminadas. Quando estava andando vi alguém no meu das flores, cheguei perto.
S/N(Ayumi): Slenderman? Falei em voz baixa.
??:hm? Ele me olha. Ah não. Da uma risadinha fofa. Sou seu irmão mais velho, prazer seu amigo Splendorman
Quando ele me olha já me reconhece na hora.
Splendorman:ayumii quanto tempo Florzinha.
S/N(Ayumi): então meu nome e Ayumi mesmo?
Splendorman:e claro flor, trocou a cabeça e esqueceu onde guardou a outra?
S/N(Ayumi): não, só estou confusa.
Splendorman:oh, ele não falou, Aiai Slendy.
S/N(Ayumi):acho q ele odeia esse apelido.
Splendorman:e muito.
Splendorman me contou a história inteira com o que aconteceu, agora faz tudo sentido.
S/N(Ayumi): então você e meu tio?
Splendorman:sim bombom.
S/N(Ayumi):isso e muita informação, irei andar mais um pouco para resfriar a mente.
Splendorman:claro, pode ir.
S/N ou Ayumi sai dali e vai direto para floresta fora da casa, no meio do caminho sente algo lhe seguindo.
S/N(Ayumi):pode parar de me seguir? Eyeless Jack.
E.jack:uau, você e boa , escolhi a pessoa certa
S/N(Ayumi):O que? Fiquei surpresa com o que ele disse
E.jack:nada. Respondeu fingindo de desentendido.
S/N(Ayumi): Não tenho tempo pra isso. Saio deixando o Eyeless para trás.
Quando sinto algo me tocando, alguém perto do meu ouvindo, sinto meu corpo ficar quente.
E.Jack: acha mesmo que vou te deixar você me rejeitar? Você será minha essa noite e de mais ninguém, meu amor.
Final da briga de família o próximo vai ser um hot 🔥🔥 bem quentinho nesse frio para vcs, brigada e pvf eu peço pra vcs :( leiam os outros livros tbm, pq deu trabalho fiz com tanto carinho(se puderem), q nem esse aq(amo vocês)❤️❤️❤️❤️❤️ dão estrelinhas brigada vai ajudar mt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem limites ∆~{S/N x Jack risonho,Ben e eyeless jack)~∆{Concluído} {Temporada 2}
FanfictionAchava que minha vida não ia mudar, mas infelizmente me enganei depois que meus primos viraram assassinos e acabei me apaixonei por três caras loucos. Rapaz minha vida não tem limites Aviso:Essa história tem Hot 🔥🥵 Palavrão 🤬 Estupro🤡 Sangue🔴 ...