POV WILLE
Fim de semanas , passei a odia-los pois é sempre quando volto para minha "casa" , não sei se chamar aquele lugar de casa e adequado pois pra mim a casa é um lugar onde você se sente bem , seguro e feliz lá eu não sinto nada disso.
Eu novamente tinha o numero de simon e estava desbloqueado e isso me fazia me sentir feliz e ansioso a espera de uma mensagem , entro no seu instagram e la estava eu olhando novamente suas fotos , como ele pode ser tão lindo?
Decido mandar uma mensagem a ele , estava nervoso , não sei o direito pq só estava
[WhatsApp]
me: Não consigo pensar em outro jeito de começar essa mensagem sem dizer , e espero que me perdoe meu linguajar e total falta de prudência : Você é lindo pra caralho
7:44am(Após uns 5 minutos ele responde)
simon: Não peça desculpas por me achar bonito , me sinto honrado vossa alteza KKKKKK :)
7:48am(Rio ao ler a mensagem e logo mando outra em resposta)
me: KKKKKKK simme
me: Vai voltar para a casa esse fim de semana?
7:49amSimon : Vou sim , prometi a minha mãe !
simon: e você?
7:50amme: estou sendo obrigado , não posso ficar fins de semana na escola mesmo que eu prefira
7:51amsimon: sinto muito wille !
simon : Seu amigo é até que um bom colega de quarto sabia?KKKK
7:52am(Sorrio ao ver que ele está tentando trocar de assunto)
me : Alex é uma otima pessoa , vocês iram se dar bem , só espero que não me troquem!!!
7:53amsimon : nunca!!!KSNKSNSSJSKS
simon: preciso ir , até outra hora wille<3
7:53amme : até simon :)<3
7:54 am[WhatsApp]
Desligo meu celular e termino de arrumar minha coisas pois as 8:10 minha mãe estaria aqui para me buscar , sem vontade de ver ela , quando a vejo ela sempre fala sobre coisas da hierarquia , mds aqueles discursos dela são tão irritantes , não presto atenção em quase nenhum.
Agora que Alex se mudou pois a diretoria havia conseguido um quarto livre , eu novamente tenho um quarto só para mim , gostava de dividir quarto com ele , mas como sou o próximo herdeiro minha mãe me proíbe dividir um quarto com outra pessoa , ainda mais depois daquele video meu é do simon.
Como queria falar com Alex antes de ir vou até seu quarto e bato na porta , mas ninguém responde , então desisto de continuar ali chamo os seguranças para que levem minhas malas la embaixo e desço logo em seguida, a rainha já estava a minha espera.
Comprimento minha mãe , entro no carro coloco meus fones e deixo as musicas tocarem no aleatório , a rainha depois de um tempo entra no carro e pede para o motorista andar com o carro e lá vamos nós de volta para a casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolta ao Começo - Young Royals
FanfictionDevolta a Hillerska , os dois garotos se reencontram será que as coisas voltaram a ser como antes? Talvez haverá novos amores? novos amigos? novos problemas? [Em andamento;parada] | Inicio : 9 de agosto de 2021 |