POV Wilhelm
Segunda- feira dia de voltar ao colégio , estava tão feliz que acordei mais cedo que o necessário , finalmente viria simon que saudade daquele garoto.
Chego na escola e logo sou recebido pelos diretores e Alex me esperava também , abraço ele e minha mãe já me olha estranho , me arrumo para a foto e aperto a mão da diretora.Me despeço de todos e entro na escola com Alex , explico as coisas para ele sobre a casa no campo e entrego as chaves á ele , ele me falou que tiraria uma semana de folga para melhorar sua saúde mental e não sabia onde ficar , então ofereci a casa.
Entro na sala de aula e meu olhar se cruza com o dele , meu deus sou tão apaixonado , sorrio pra ele e vou para o meu lugar. Mais umas aulas entediantes se passam , e eu juro que eu quase dormi em todas elas. Quando fomos dispensados ao final do dia vou até a biblioteca onde nunca tem ninguém , ou quase ninguém. Procuro simon tinha combinado de encontrar ele lá , se passa alguns minutos e ele me manda mensagem
[WhatsApp]
gatinho comunista: sei que combinamos de nós encontrar na biblioteca mas será que da para nós encontrarmos em um outro lugar?
gatinho comunista: quero um lugar sem ninguém mesmo , mas se não quiser eu vou ai sem problemas!me: só me diga o local que eu vou correndo pra ir.
gatinho comunista:vem pro meu quarto e se alguém perguntar diga que veio ver o Alex , tomei cuidado e ninguém me viu entrando.
me: estou indo!
[WhatsApp]
Esse garoto é tão sensacional que eu realmente não quero perder mais nenhum tempo que eu posso ficar com ele , então vou correndo a seu dormitório , chego e bato na porra , e adentro o quarto dele.
Quando entro nós trocamos olhares , e puta merda quando eu fiquei tão nervoso? e ele pelo menos reagisse mas acho que ele está tão nervoso quanto eu. Ignoro o nervosismo sorrio pra ele e o ando até ele , gostaria de beija-lo mas eu apenas o abraço forte digo que senti falte
dele ele retribui o abraço e sinto ele sorrir sobe meu pescoço.Ficamos ali poucos minutos que pareceram horas e horas e eu ficaria ali pra sempre se pudesse mas o soltei e o encarei sorrindo feito um idiota que sou por ele , ele me devolve o sorriso e finalmente fala algo.
- eu também senti sua falta , e muita - ele me encara e depois encara o chão, nós não precisamos falar por palavras , a gente conversa apenas com trocas de olhares , temos uma grande conexão, ele senta na cama dele , encosta na parede e me chama para sentar com ele , ele se aproxima da janela e fecha as cortinas e logo volta ao meu lado.
- apenas para imprevistos né , nunca se sabe - ele diz , nunca se sabe se vai ter um august para nós gravar novamente.
- Seu sorriso é a segunda coisa mais linda que já vi - eu digo sem pensar - e qual é a primeira ? - ele responde
- você simon - eu digo e ele sorri e aproxima minha mão da dele e e entrelaça nossos dedinhos - obrigado wille - ele continua fazendo carinho na minha mão - Isso me lembra o dia do filme - digo e olho pra nossas mãos , lembro que naquele dia eu não sei o que deu em mim que quando ele foi se desculpar , eu tive uma vontade imensa de beija-lo e assim eu fiz , não me arrependo nem um pouco - Nosso primeiro beijo - ele diz e olha para meus labios e volta a olhar para meus olhos, se ele fizer isso denovo eu não respondo pelos meus atos - Exatamente, foi naquele dia , naquele momento que eu realmente percebi - digo e encosto minha cabeça em seu ombro - percebeu o que? - Ele diz apoiando sua cabeça na minha - Eu tinha percebi que ali , eu estava apaixonado e não tinha mais volta , mesmo se tentasse mudar z meu coração seria apenas seu. - Então ele finalmente entrelaça nossas mãos , e foi ai que as borboletas do meu estômago voaram de animação e eu sorri involuntariamente
- olha simon - digo , levanto minha cabeça e o olho diretamente pro seus olhos - não vou te prometer um amor eterno por que isso se promete naqueles filmes clichês idiotas mas eu prometo um amor que seja infinito a cada momento, sei que você ja percebeu que não vou fazer nada além de te abraçar pois quero respeitar seu tempo e o que você decidir para nós dois , mas saiba que eu quero te beijar muito agora - eu falo , com ele eu realmente não me importo em dizer o que penso pois sei que ele não vai me julgar - Wille eu te dou a permissão de me beijar , pois estou esperando isso desda hora que você pisou nesse quarto - e foi ai que meu coração explodiu e sem nem pensar eu o beijei , e então senti seus labios estavam quentes e com um pequeno gosto se cereja, seu beijo é delicado mas dava para perceber o quanto ele esperava por aquilo assim como eu , nosso beijo foi demorado e eu aproveitei cada instante para explorar sua boca e aproveitar seu maravilhoso beijo , acho que por instinto ele sobe no meu colo e coloca sua mão em minha nuca e então nós separamos , estavamos ofegantes ele ainda estava com suas mãos envolta a minha nunca , nossas testas encostadas , conseguia sentir sua respiração e seu sorriso , e eu sabia que ele sentia o mesmo. Então ele abre seus olhos e ele fala.
- Eu nunca esperei tanto por algo quanto seu beijo - ele continua sorrindo e me da um selinho que eu não deixo ele soltar , virando um longo beijo novamente , o deito sobre a cama ainda o beijando e quando me solto do beijo caio deitando ao seu lado na cama e entrelaço nossas mãos - Eu gosto muito de você simme , tipo pra caralho, em todo esse mundo você é meu garoto favorito - digo, com ele não há mentiras nunca , eu realmente o amo , amo mesmo , tudo que eu penso é nele ou relacionado a ele. A companhia dele é tão gostosa de se ter , todos os detalhes presente naquele garoto é incrivel de se admirar poderia passar horas olhando e olhando ,eu me apaixono por ele todo santo dia , eu amo cada detalhe e momento com ele , eu não me apaixonei pela sua aparência , corpo , eu me apaixonei pelo seu olhar , seu sorriso espetacular. Tantas pessoas querendo o principe herdeiro e ele aqui gostando de um garoto incrivel pra cacete.
Oioii , 1095 palavras para vocês ta bom?? ultimo capitulo ficou minusculo e eu ainda demorei para postar então esse eu me dediquei um pouquinho mais , escrevi o começo dele indo para uma apresentação da minha banda onde toco baixo eletrico , pintei meu cabelo hoje tambem estou me sentindo lindo , espero que tenham gostado do capitulo <3
[Perguntinha]: Vocês tocam algum instrumento??
me: tocava flauta , toco baixo eletrico e quero aprender bateria e guitarra!!(03/06/2022) - Perto do meu aniversario =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolta ao Começo - Young Royals
FanfictionDevolta a Hillerska , os dois garotos se reencontram será que as coisas voltaram a ser como antes? Talvez haverá novos amores? novos amigos? novos problemas? [Em andamento;parada] | Inicio : 9 de agosto de 2021 |