POV simon
o wille já tinha ido pro seu dormitorio se arrumar para o jantar , eu já estava la embaixo esperando o diretor para podermos finalmente comer, logo chega o wille e ele me olha da um sorrisinho de canto e vai até o seu lugar , quando o diretor chegou , fizemos a mesma oração de sempre e por fim jantamos. Fui pro meu quarto e me deitei na cama , mas não consegui pegar no sono , não paro de pensar nele.
O wille faz meu coração bater mais rapido que adrenalina , ele me beija e faz acabar com toda a dor que eu ja estive , ele me faz feliz como ninguém nunca fez , ele me traz paz e calmaria , me deixa feliz , extremamente feliz.
Sem nem perceber eu acabo pegando no sono rapidinho, acordo e percebo que estou adiantado então aproveito a oportunidade que não é sempre para tomar um tranquilo e demorado, depois do banho me sinto relaxado, coloco o uniforme e vou dar uma caminhada o que talvez tenha sido uma péssima escolha.
Caminhando encontro August e sara conversando, por algum motivo eu nem me importei , sara tinha se tornado uma idiota e a gente não se falava mais , no começo isso me deixou triste mas passei a não me importar mais , ver ela com o August não me surpreendeu nem um pouco.
Depois de caminhar um pouco, olho meu celular e percebo que está quase na hora de servirem o café da manhã então vou até o refeitório , já havia até que bastaste gente lá , me sento no fim da mesa e fico esperando dar o horário certinho , faltando apenas 5 minutos, wille aparece eu ri um pouco quando ele apareceu pois percebi que ele estava com medo de se atrasar então se arrumou rapidamente e veio correndo, ele percebeu que eu estava olhando pra ele e ri de volta mas disfarça.
Eu tenho uma sensação sempre que eu olho pro wille , tenha a sensação de que um dia eu vou olhar nos olhinhos dele e dizer "a gente conseguiu" , espero muito que a gente consiga ficar junto pra sempre sem empecilhos.
oioi , capítulo extremamente pequeno eu sei mas tava com saudades de postar aqui , sei que eu sumi e tinha falado que ia tentar postar uma capítulo por semana mas estou sem criatividade! me desculpem.
(06/01/2023)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolta ao Começo - Young Royals
FanfictionDevolta a Hillerska , os dois garotos se reencontram será que as coisas voltaram a ser como antes? Talvez haverá novos amores? novos amigos? novos problemas? [Em andamento;parada] | Inicio : 9 de agosto de 2021 |