POV SIMON"Todo mundo tem que ser trouxa pelo menos uma vez, para adquirir anticorpos."
Acho que li isso em algum livro , não me pergunte qual pq eu não saberia dizer, só sei dizer que eu estou sendo trouxa pelo wille pela milésima vez mas ta tudo bem né? é na verdade não ta nada bem , mas sabe , eu amo o wille e não é nada fácil amar dele , não é fácil amar ninguém , o amor é complicado.
Eu não amo o wilhelm apenas por quem ele é , o amo pelos momentos em que estive com ele, foram extaordinários puta que pariu.
Era fim de semana , tinha prometido voltar para casa a minha mãe e assim faria estava arrumando minhas coisas para ir , conversei um pouco com wille , e fui encontrar minha irmã para ver se ela iria comigo visitar a mamãe , iria pegar um ónibus as 4:30 , então precisava encontrar sara rápido , liguei pra ela e mandei ela me esperar na frente da escola e eu desci com minha mochila , fone de ouvido no pescoço e peguei meu celular. Sara já estava a minha espera mas sem mochila então presumi que ela não iria.
- Você não vai né? - pergunto para minha irmã , ela mudou muito , sinto que por minha causa então me sinto culpado por isso.
- Não simon, eu não quero ir - Ela diz , não iria pedir pra ela vir comigo , já estava atrasado e eu nem sei se queria ela lá em casa.
- Tudo bem então , eu vou indo , já estou atrasado , até mais sara - Aceno com a mãe e vou esperar no ponto de ónibus , 3 minutos se passaram e o ónibus chegou.
Coloco na minha playlist principal e escoto na janela do ónibus para observar aquela mesma paisagem de sempre. Depois de uns minutos o ónibus para na parada que eu descia , me levantei e acenei pro motorista. Caminhei em direção a minha casa e depois de uma pequena caminhada cheguei em minha casa onde minha mãe ja me esperava.
Abri a porta e entrei , ouvi o som da televisão e a vi sentada no sofá.- Oi mãe , eu cheguei - digo e ela se levanto logo vindo me abraçar.
- Filho achei que não vinha , não chegava mais - Ela diz quando me solta do abraço - E sua irmã? Falou com ela antes de vir? Sabe o pq ela não veio? Ta tudo bem com você e com ela? Como vai em hillerska? - ela pergunta sem parar nem me dando tempo de raciocinar.
- Mãe calma , respira , eu to bem e sim eu falei com a sara antes de vir ela só tinha muita coisa pra fazer e resolveu ficar , em hillerska vai bem os rumores pararam e os olhares feios também. - Falo e ela não tira nem por um segundo seus olhos de mim - Sei que você queria que ela viesse mas na próxima ela vem , eu acho , tem algo pra comer? - Minha mãe é uma pessoa preocupada quando se trata de mim e sara e sei como ela queria que sara viesse com mais frequência mas não tinha cansado de pedir para que ela viesse.
- Oh filho tem sim , sei que sua irmã prefere ficar em hillerska ta tudo bem , vem vamos comer estava te esperando - Ela diz indo para cozinhar para arrumar a mesa da janta , amo os fins de semana com minha mãe ela é uma pessoa maravilhosa , eu e ela conversamos sobre muita coisa e não e nada entediante , quando vou para casa aos fins de semana eu e ela ficamos horas e horas maratonando filmes ou series , e quando não estamos a fim de ver nada a gente apenas conversa e ri bastante.
Ayub e Rosh as vezes vem em casa quando volto para casa nos fins de semana , eles são ótimos amigos sempre estiveram comigo mesmo quando descontei minha raiva neles , sei que eles são amigos para a vida toda. Eles são aqueles amigos que mesmo com raiva não saiem espalhando o que sabem sobre você para os outros. Eu confio neles e muito.
Esse final de semana foi mais um fim de semana normal , foi divertido , voltei pra
hillerska na noite de domingo. Quando cheguei alex já estava dormindo no quarto , entrei coloquei minha mochila na cama e fui começar a organizar as roupas no armario. Após uns minutos mais ou menos eu acabei de arrumar e aproveitei para tomar um bom banho para adormecer , amanhã as aulas voltariam.Que saudades meu deus , bom como já anunciado eu voltei. Vou tentar publicar 1 vez por semana , TENTAR , não sei se vou conseguir! Bem o capitulo não está muito bom ou grande mas queria publicar algo logo.
[Perguntinha] Gostaram da minha volta?
me: estou feliz por voltar a escrever(23/05/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolta ao Começo - Young Royals
FanfictionDevolta a Hillerska , os dois garotos se reencontram será que as coisas voltaram a ser como antes? Talvez haverá novos amores? novos amigos? novos problemas? [Em andamento;parada] | Inicio : 9 de agosto de 2021 |