POV Hope MikaelsonEntrei na mansão e vi minha mãe falando com o meu pai. Imediatamente vou abraça-lá.
-Mãe! -Disse indo abraça-lá.
-Hope! Achei que tinham te levado, fiquei muito preocupada! -Ela falou se separando do abraço.
-Não me levaram mãe, eu estou bem. -Disse.
Acabo lembrando de uma coisa bem importante.
-Mãe, o seu lado lobo... tem como recuperar?
-Sim querida, Freya irá fazer um feitiço que liberta-rá o meu lado lobo, vai ficar tudo bem. -Ela diz tentando me acalmar, até que meu pai entra na conversa.
-Hope, quem era a garota? A que matou Greta. -Ele perguntou confuso.
-Ah, era Katniss, uma... amiga. -Nós não eramos bem amigas, nem nos conhecíamos direito, mas não tinha outro jeito de contar. Eu ia falar que Katniss é minha companheira, mas não agora, vou esperar tudo ficar bem e eu estar em casa, segura.
-Bem, eu vou falar com ela, podem entrando no carro, eu já vou. -Disse e eles assentiram.
Vou até Katniss, que está encostada na porta do carro.
-Hey, Katniss. -Disse e ela vira sua atenção pra mim.
-Hope, está tudo bem?
-Sim. Eu vou ir embora com os meus pais, eles não querem que eu saia da vista deles. Muito obrigada por hoje Katniss, você salvou a vida da minha mãe. E aliás, como me achou aqui?
-Ah, sei lá... Eu tava passando aqui por perto e senti que algo estava errado, e acabei chegando aqui. -Ela falou gagejando um pouco e meio hesitante.
-Tá bom. An, Katniss, eu tava pensando. Você podia ir num jantar com a minha família? Amanhã a noite?
-Eu poderia sim Hope, mas porque o convite?
-É que eu quero te contar uma coisa importante, te espero lá, tchau! -Disse me afastando dela.
-Tchau! -Ela falou um pouco mais alto, já que eu estava longe.
Entrei no carro, no banco de trás, e meu pai deu partida.
----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira de Hope Mikaelson
Fanfiction⚠️FANFIC CANCELADA⚠️ Katniss Smith é uma vampira de 16 anos que, a mandado dos pais, Diana Smith e Robert Smith, vampiros, se muda para a Escola Salvatore, com o objetivo de se enturmar e aperfeiçoar suas habilidades. No entanto, Katniss acaba conhe...