Parte I
Harry estava deitado em sua cama, sem conseguir dormir devido a dores nas costas. Em vez disso, ele olhou para o teto, onde as sombras das árvores brincavam.
Ele franziu a testa quando de repente ficou preto, e o medo tomou conta dele quando viu uma forma aparecer em seu quarto. Fosse o que fosse, vindo silenciosamente à noite, não era amigável. Ele fez a única coisa que pôde fazer para não atrair atenção imediata: fechou os olhos com força e prendeu a respiração, fingindo estar dormindo. Ele amaldiçoou mentalmente os Dursleys, como sempre fazia, já que não podia fazer isso em voz alta.
Novamente, eles guardaram todas as suas coisas no armário embaixo da escada, junto com sua varinha, deixando-o praticamente indefeso.Passos suaves soaram no piso de madeira e ele se perguntou quando esperar uma explosão de luz verde. Pelo menos então tudo estaria acabado e ele poderia descansar em paz, não mais forçado a lutar uma guerra da qual nunca teve escolha ou saída. Ainda assim, quando sentiu a madeira fria de uma varinha deslizar em sua garganta, ele teve dificuldade em não pular e fazer algo estúpido. Estranho, depois de pensar tantas vezes em suicídio ... ele quase suspirou de alívio quando a tiraram. A cama rangeu quando um peso se apoiou nela.
Ele se perguntou quanto tempo fazia. Justamente quando ele queria abrir os olhos e ver quem era seu visitante, o peso mudou novamente quando ele saiu da cama. Algo frio tocou seu rosto, traçando sua bochecha antes de desaparecer.
Quando ele finalmente ousou abrir os olhos, a sala estava vazia e as árvores da rua lançavam sombras no teto novamente. Ele colocou a mão no rosto, ainda frio com o contato. "QUEM?" ele sussurrou, mas a única resposta que obteve foi o som do vento.Ele observou os números vermelhos brilhantes em seu relógio mudarem de 00:16 para 00:17 e grunhiu. Ele ainda não tinha conseguido adormecer, como no dia anterior e no dia anterior e todos os dias aqui nos Dursleys. Ele rolou para o lado e congelou novamente quando a mesma sensação da noite anterior inundou o quarto, um cobertor de escuridão. Durante o dia, ele acreditou que era um sonho ou sua imaginação.
Agora ele se perguntava como tinha sido possível negar algo tão real. Desta vez, ele não tinha certeza se sua respiração estava terminando em um silvo, sentou ao lado dele imediatamente. tocou novamente.
Harry desconfortável o silêncio, e quando o friu percorreu seu rosto e cabelo, ele chegou à surpreendente conclusão de que era pele. Talvez com odedos. Alguém poderia ser tão frio? "Harry ..." ele quase desmaiou quando o sussurro alcançou seus ouvidos, quase baixo demais para ser ouvido. Ele conhecia aquela voz e sua mente começou a disparar enquanto ele entrava em pânico.
Mas não podia ser, não é? Se isso fosse verdade, ele já estaria morto ... E as proteções? E a Ordem, observando cada movimento seu? Mas não houve mais engano quando a coisa se aproximou e ele pôde sentir sua respiração em seu rosto. Ele se perguntou se podia ouvir as batidas rápidas de seu coração.O fluxo constante de ar em seu pescoço e bochecha o fez estremecer de frio, junto com outra coisa que ele não conseguia identificar. A mão começou a acariciar seu cabelo e ela de alguma forma relaxou muito lentamente antes de fazer a única coisa que ela não havia pensado ser possível em relação às circunstâncias. Ele adormeceu sob os toques e carícias suaves de seu cabelo.Ele não percebeu quando a pessoa desapareceu, assim que os números brilhantes giraram 01:25.
Harry estava andando de um lado para o outro em seu quarto, ponderando sobre a ideia de escrever para Dumbledore.
Ele não aguentava mais. Já havia se passado uma semana e todas as noites vinha seu visitante. Mas ele quase podia ouvir a voz do diretor. "Certamente não é tão ruim assim, Harry, e se você não tem dez lesões físicas, então qual é o problema?sobre o abuso e a fome nos Dursleys, ele teve uma reação semelhante e acrescentou: "Tem certeza de que não está tornando isso um problema maior do que é?
Eu os vi,e eles pareciam boas pessoas". Ron e Hermione também não eram uma opção. Eles provavelmente acreditariam nele, mas eles se voltariam para Dumbledore para obter ajuda.
Sirius faria qualquer coisa para ajudá-lo, mas ele não poderia colocar seu padrinho em perigo ... Não. Ele teria que descobrir isso sozinho.
Ele rastejou na cama, tentando não fazer movimentos bruscos. Ele sentiu suas costelas. Nenhum quebrado ... talvez torto. Harry suspirou. Ele deveria saber que não devia dar uma réplica zangada ao tio quando gritaram com ele por ter arruinado o café da manhã de Duda.
Ele nem sabia o que havia feito para cometer o ato criminoso. Talvez Valter tenha tido um dia ruim e quisesse alguém para direcionar sua raiva ... Harry sorriu ironicamente.
Ele poderia usar algo frio em sua pele machucada agora, mas eram quase onze horas. Ainda é muito cedo para ele vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita-me
FanfictionHarry vem recebendo uma visita inesperada durante as noite de inverno, que muda suas expectativas sobre a pessoa