Foi estranho para ele ver o homem mais velho dormindo ... de repente ele parecia vulnerável, embora Harry tivesse certeza de que, o mesmo estava dormindo, ele havia se esforçando para nao se mexer nem nada. Marvolo estava deitado de lado, com o rosto voltado para Harry, e o menino o tocou hesitantemente. Quando o homem não se moveu, ele se aconchegou mais perto e levantou um braço para que pudesse se cobrir com ele. Seus dedos deslizaram sobre a pele lisa e ele sentiu seu rosto esquentar enquanto sua mente vagava para a parte mais física de seu relacionamento. Ele mordeu o lábio, sem saber realmente o que fazer com ele. Ele estava pronto para isso? Ele nunca tinha estado com outra pessoa, então pular na primeira pessoa que ele amava alguns dias depois que eles ficaram juntos parecia uma coisa desesperada a se fazer. Por outro lado, ele estava desesperado, isso importava? Além disso, ela não sabia exatamente o que era 'fazer' sexo entre homens.
Ele sabia de alguns casais gays em Hogwarts, mas ela não tinha estado perto de nenhum deles, e eles certamente não fala de seus relacionamentos intimos.esta manhã ela indicou que queria esperar um pouco mais. Ele nao sentia que era o dia, e nem a hora, e ele se arrependeu de suas ações antes. ele entrou em pânico e agiu apressadamente ... Ele gemeu de frustração e passou os braços ao redor do tronco do bruxo mais velho, puxando-os para mais perto. Enquanto ele dormia, o aperto de Marvolo aumentou e Harry pressionou sua cabeça contra seu peito,
que lentamente subia e descia com sua respiração. Em alguns minutos, ela conseguiu acalmar seus pensamentos turbulentos ouvindo a batida lenta, dos batimentos cardíacos de Marvolo, mas então eles começaram a se mexer novamente.E se eu for muito jovem para isso? E se eu me arrepender mais tarde? E se algo der errado? E se eu for terrível e decepcionar o Marvolo?...
Principalmente o último o incomodava.
"Aah! Eu nunca vou dormir assim!" ele rosnou, frustrado de novo, e atingiu com o punho o que estava mais próximo dele ... que acabou sendo o peito de alguém ...
Surpreso, Marvolo acordou e imediatamente olhou para Harry em choque, que estava corando de vergonha.
- Você acabou de me bater?" o Lorde das Trevas disse,
- foi um acidente.
Marvolo, que já havia superado sua surpresa, de repente ergueu uma sobrancelha e, enquanto Harry se perguntava por que, os braços em que ele estava deitado o soltaram para deslizar por seu corpo.
O que você está fazendo? disse ele, tenso.
Está pelado na minha cama? ela disse com uma voz estranha, enquanto as palmas das mãos agora deslizavam sobre sua coxas
-Talvez?" ele disse, guinchando um pouco quando o Lorde das Trevas colocou um sorriso lascivo em seu rosto.
- Mudou de ideia foi? -
- Harry gemeu. Voltando a e colocando a cabeça no peito do outro. incapaz de parar corar
- Não sei ..." confessou. "Não sei o que quero ... toda vez que te vejo, sinto que não consigo me controlar, mas novamente tenho medo do que pode acontecer ...
Marvolo bagunçou seu cabelo e Harry sorriu para ele. Ele suspirou quando foi abraçado por um par de braços frios e fortes, amando a sensação de pele com pele.
Ele sentiu o queixo de seu amante pousar no topo de sua cabeça e fechou os olhos, relaxando no abraço. As mãos acariciavam distraidamente sua cintura e faziam o mesmo nas costas de Marvolo, causando a repios e um pequeno problema em suas regiões inferiores, que se olhasse poria ver duas cabanas em baixo do endredon, e
Isso era perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita-me
FanfictionHarry vem recebendo uma visita inesperada durante as noite de inverno, que muda suas expectativas sobre a pessoa