Harry acordou e por um momento não teve ideia de onde estava, pois estava deitado em uma superfície fria, plana e dura que claramente não era a cama em que ele tinha ido dormir. Então, entretanto, ele o sentiu se mover, e um baque lento e rítmico veio de dentro dele. Harry congelou, sem saber realmente o que fazer. Ele olhou para o rosto de Voldemort e viu que o homem estava dormindo. Harry acariciou gentilmente a pele branca de sua nuca, surpreso com o quão macia era. Era estranho ... ele nunca se sentiu assim ... ele nunca se sentiu como se pertencesse, nem mesmo em Hogwarts, cercado por seus amigos. E ainda assim, a última pessoa em quem ele teria pensado então, deu-lhe esse sentimento, entre outros. Harry estava indeciso sobre se deveria fazer uso da situação ou apenas deixar por isso mesmo, mas seu lado curioso venceu, e ele ergueu as mãos para o rosto do Lorde das Trevas, traçando-o com a ponta dos dedos, apreciando a textura lisa. enquanto ele se deliciava com a sensação do braço segurando-o no peito do homem, e o pensamento de como ele se sentiria sem uma camada de roupa entre eles o fez corar furiosamente. A posição em que estavam repentinamente fez Harry pensar sobre como eles acabaram nela em primeiro lugar, Obviamente, ele tinha ficado é obviamente, ele tinha adormecido sob os toques e carícias do Lorde das Trevas, mas por que o homem ficou aqui depois?
Ele não se importou nem um pouco, mas o fez se perguntar sobre a possibilidade de que talvez ele não fosse o único com aqueles sentimentos estranhos e confusos chamados amor. Sim, ele ousava admitir agora, não adiantava mais negar depois de chegar a essa conclusão. Passou de medo e
ódio para compreensão, perdão e busca de conforto, finalmente se transformando em cuidado e, finalmente, amor em um momento incrível. Mas será que Voldemort de todas as pessoas, que tinha uma gama emocional seriamente subdesenvolvida, poderia sentir o mesmo? Os braços que o seguravam no lugar diziam que sim, mas em sua cabeça, Harry não conseguia. Eu entendo como isso pode acontecer. Ela se libertou do abraço apertado para enxaguar a cabeça com um banho de chuveiro e olhou para o rosto sinuoso do homem.Merlin, algo devia estar errado com ele se ele ainda achava Voldemort atraente. Ele corou quando se pegou pensando em como seria estranho se ele também tivesse uma língua sinuosa ... e como seria a sensação.
- ah ele exclamou, e sentiu a necessidade de bater a cabeça contra uma parede para se livrar das imagens nadando na frente de quanta maldição imacinação nadavam em sua mente.
Puta que pariu a imaginar ... Ele foi até o banheiro ao lado do quarto e abriu a torneira do chuveiro antes de tirar a roupa. Assim que a água atingiu uma temperatura confortável, ele se posicionou sob o riacho e se encostou no azulejo da parede, fechando os olhos. Quando finalmente relaxou o suficiente, saiu e fechou a torneira. Olhando em volta, ele congelou. Ele havia esquecido uma toalha e não havia nenhuma à vista. Desesperado, ele vasculhou os armários e concluiu que não havia nenhum. Que diabos?
Quem não deixou as toalhas no banheiro? Engolindo em seco, ele abriu a porta e olhou para fora. O Lord das Trevas ainda estava na cama, seus olhos fechados e ele podia ver o armário de lá. Como se o desafiasse, a porta se abriu ligeiramente e na segunda prateleira havia, é claro, toalhas. Ela saiu do banheiro e foi na ponta dos pés até a cômoda. No entanto, quando ele finalmente a alcançou e quis abrir a porta um pouco mais, descobriu que ela rangeu com um som ensurdecedor. Ate agora por se astuto.-Atormentar?" disse uma voz cansada.
Oh não, por favor, não deixe ser verdade ...
-O que você ..." Voldemort engasgou
Seu primeiro pensamento foi que deveria desviar o olhar. No segundo, não havia nenhuma maneira no inferno que ele pudesse fazer isso. Sua boca ficou seca quando viu o menino, nu e encharcado, no quarto. Ele esperava que não parecesse muito faminto, mas, novamente, ele provavelmente parecia. Isso atingiu a parte de sua mente que gritava o quão estúpido ele era, e ele conseguiu sufocar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita-me
FanfictionHarry vem recebendo uma visita inesperada durante as noite de inverno, que muda suas expectativas sobre a pessoa