plano

1.1K 115 9
                                    

No dia seguinte, Harry dormiu a maior parte da manhã, mas quando era meio-dia, ele se arrastou para fora da cama e foi para a biblioteca, onde leu livros aleatoriamente por algumas horas.  De repente, Harry deu um pulo e olhou para o relógio, praguejando baixinho.  Ele quase havia se esquecido da reunião.  Ele praticamente correu para a sala de reuniões e suspirou de alívio por ainda não ter começado.  Ele olhou em volta para ver se alguém do grupo que conhecera na reunião anterior já estava lá, mas não viu nenhum deles.  Devaki disse que eles estavam ocupados, mas ele não sabia se eles deveriam relatar ou tentar vir mesmo se estivessem doentes.Em vez disso, seu olhar pousou em uma pessoa que vinha em sua direção.  Alguém de quem ele não gostou.  E seguindo essa pessoa estava outra pessoa que não gostou. 

    -Potter .  A loiro disse friamente, os olhos frios como aço. - Eu me pergunto o que nosso Senhor estava pensando quando decidiu que você seria útil para ele.

    - Sr. Malfoy ... disse Harry em uma voz que mostrava claramente que ele estava chateado." Draco ...

   -Potter ". acenou com a cabeça, embora Ele não tivesse o mesmo ar de superioridade em torno de si que seu pai. -Eu gostaria de falar com você, reunião começar. -   Harry acenou com a cabeça e foi para um lugar mais silencioso, esperando que Draco o seguisse, e ignorando completamente o Sr. Malfoy.

Ele estava realmente se acostumando com esse 'Eu sou o chefe'.  coisa, ele notou feliz.  Depois que sempre se esperava que ela fizesse o que os outros diziam - embora ela nem sempre tivesse ouvido - parecia uma boa mudança. 

   - Então seu pai já te falou sobre o dever de casa? - Harry começou e se virou, aliviado por Lucius não os ter seguido.  Talvez ele tenha se ofendido ... Harry esperava que ele estivesse ...

   - Sim, ele fez. Eu só quero fazer alguns planos concretos. Como você acha que pode descobrir isso?

   -Vai ser difícil, porque terei que me livrar dos obstáculos da Grifinória que estão sempre comigo, mas vou conseguir. Tenho algumas ferramentas muito úteis e bastante experiência em me esgueirar. E também tenho alguém me protegendo, Não tenho certeza se tenho permissão para revelá-lo.

  -  Meu pai já insinuou.

   - Ele foi informado? - Disse Harry, surpreso. -Suponho que deveria contar a você também, mas agora não é significativo.  Vou entrar em detalhes na escola.  Agora, para recrutar alunos.
Qual será o seu foco?  Afinal, você é o único. Terei que fazer isso abertamente.  que terei apenas que assistir das sombras, e talvez usar magia neles para convencê-los.  Só se tivermos certeza absoluta de sua lealdade para com o Escuro, poderei ser aberto

  -  Embora também possa haver algumas pessoas que se juntam, se souberem que você mudou.

- Não devemos fazer as pessoas entrarem porque gostam eu, mas porque Eles concordam com nossos objetivos e podem trabalhar com Voldemort. - Ele disse, e sorriu quando Draco se encolheu.

   - Oh, não me diga que você ainda está com medo do nome dele ...

  -Não sou louco  como  você  -Draco bufou.-    

   -Você tem permissão para estar presente durante as reuniões?

    - Eu? Não seja ridículo Potter, eu nem sou um Comensal da Morte ainda, embora meu pai tenha insinuado que eu serei em breve, no máximo em um ano.

  - Seu pai não te contou então?

   - o que ta me escondendo?- Malfoy franziu a testa, claramente irritado. 

   -Se você já me acha louca por ousar pronunciar o nome dele, o que me declararia quando souber que sou o seu amante? -  Harry disse, sorrindo quando a boca de Malfoy se abriu. 

- Me diga que você está brincando, por favo

    - Sinto muito, mas não.

  - Você é a pessoa mais masoquista que eu já conheci Potter, sério, deixe que eles checem sua cabeça um dia desses! Por quê? - Harry encolheu os ombros. 

  -Você não acreditaria em minhas razões, então não vou tentar explicar.

   - Por que você me contou, afinal

    - Para se vingar dele. Ele me beijou na boca na frente de todos durante a última reunião. Eu também pensei que seria injusto para você

   -  Que queres dizer?

   - Você se lembra de como eu escapei para Hogsmeade no terceiro ano, mesmo sem ter uma licença?

   - Sim. Eu ainda tenho que trazer você de volta para isso ...

   - Você já não? - Harry disse, estreitando os olhos, não gostando da ideia de outra luta. 

   - Eu sei que ele não gosta de mim, e eu não gosto disso, mas eles têm que trabalhar juntos. Começamos melhor do que parar nossa lutae

    -De maneira nenhuma!"  Malfoy protestou.  "O que você acha que isso fará com a minha imagem? Imagine, eu sendo legal com o Santo Potter? E o que seus pequenos servos dirão?

    - Além de você, Malfoy, eu não tenho capangas, mas amigos. Ron não vai gostar, mas ele vai reclamar e superar isso logo, e Hermione vai me parabenizar por crescer. Algo que eu preciso fazer se eu esperar. realizar algo para as trevas. Eu não me importo com o que eu faço com a sua 'imagem', é uma ordem.

   - Você não pode me comandar!  -

-Oh? Seu pai deixou esse pequeno detalhe?
Eu posso e vou, se você tiver reclamações eu irei para Voldemort. Agora qual será o seu foco? -  Malfoy o encarou, mas ficou em silêncio e começou a trabalhar. 

  - Vou começar com as pessoas que já têm laços com o Escuro. Filhos de Comensais da Morte, então puro-sangue ... Já temos quase certeza de sua lealdade. Muitos deles guardam rancor contra os trouxas.

   -Sim, por que exatamente?"  "Quer dizer que você não sabe?
  

   - Eu fui criado por trouxas, e só descobri que era um bruxo quando tinha onze anos.

     - Ah, tudo bem, deixe-me dar um resumo. Nos tempos antigos, antes do Estatuto do Sigilo ser estabelecido, eram os Magos, os ancestrais de sangue puro, que governavam a sociedade, tanto mágica quanto trouxa ... Isso é o que queremos recuperar, embora seja difícil manter ... o segredo foi estabelecido por uma razão. Mas com o Lorde das Trevas, eu não acho que as coisas vão sair do controle ...

   - o Estatuto 

   -Sim, eu sei que o Escuro quer sair ... e eu concordo, Voldemort pode governar este mundo melhor do que o Ministério da Magia como ele é agora.

    - É verdade que ele é imortal? - Draco disse curiosamente. 

    - Ele voltou há apenas um mês, certo? Isso deve dizer o suficiente, embora eu não saiba como. Quais são o resto dos seus planos?

    - Eu quero usar pessoas que são leais às Trevas para encontrar pontos negros na Luz e seu líder, para vacilar em sua fé, antes de atacarmos e anunciarmos nossos objetivos, porque a Luz não quer ouvir.
Muitos acreditam. tudo o que Dumbledore diz, que me incluiu até antes do verão, infelizmente. Eu pensei que o Escuro só queria destruir o mundo e a Luz, então um pequeno grupo de sangue puro levaria este mundo à sua ruína ...

Eu,  Fico feliz, porém, se você puder ser convencido, então todos podem ... -Draco sorriu e Harry se viu sorrindo. 

"Tenho que ir agora. -   disse ele, olhando para a porta da reunião, onde o último
disse ele, olhando para a porta da reunião, onde as últimas pessoas estavam entrando."

-Então você é um Comensal da Morte? "

-Tenho certos ... privilégios.  Até logo, Malfoy.

- Adeus, Potter. - Acabei de ter uma conversa civilizada com Malfoy? Harry pensou, antes de entrar pela porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visita-me Onde histórias criam vida. Descubra agora