Tony não tinha interesse em se despedir de ninguém em Wakanda, nem mesmo de Bruce. De certa forma, ele estava aliviado por partir sem ter que enfrentar ninguém novamente - ele não tinha vontade de enfrentar o terceiro grau novamente. Porque ele não podia deixar de pensar que, agora que as pessoas tiveram tempo para absorver e realmente pensar sobre o que ele e Strange disseram na noite passada, ele seria assaltado com perguntas que ele não poderia ou não queria responda.
Então ele se esgueirou silenciosamente pela prancha do jato de Stark atrás de Strange - não, Stephen. E não tinha sido uma surpresa! Tony não estava acostumado a pensar no médico como Stephen, e ele não tinha certeza do que significava que Stephen o corrigiu. Isso poderia significar algo, mas também havia uma boa possibilidade de que não significasse nada. Stephen não o tratou de maneira diferente depois que voltaram para o quarto. Ele tinha acabado de desaparecer no banheiro para tomar um banho rápido, deixando a porta aberta. O fato de Tony ter ficado do lado de fora da porta do banheiro mesmo assim, ouvindo, era um segredo que ele levaria para o túmulo.
-Ei, Sr. Stark! – Peter disse animado quando Tony entrou totalmente no jato. Tony parou e piscou surpreso para ele. Por alguma razão, ele não esperava ver Peter aqui. Mas é claro que ele estava; não havia nenhuma maneira de Stark ter partido sem ele.
-Oi Peter. – Tony disse suavemente. -Você, uh, você pode me chamar de Tony. Para evitar que fique confuso.
-Tony. – Peter repetiu obedientemente, os olhos brilhando de alegria.
Tony tentou sorrir para ele e provavelmente falhou. A capa, sentindo suas emoções, envolveu-o com força. Ele o acariciou em agradecimento, olhando para longe de Peter e para fora da janela enquanto o jato ganhava vida sob seus pés. Stephen tocou seu braço, guiando-o para um assento para a decolagem. Tony se sentou obedientemente, puxando o cinto sobre os quadris e respirando fundo. Ele bateu no reator de arco, tentando se acalmar.
A última vez que Tony viu este jato foi antes de Thanos colocar as mãos nas Pedras do Infinito. Ele e Pepper fizeram uma viagem de negócios ao Canadá; eles tinham acabado de voltar para Nova York quando Bruce caiu do céu. Eles deveriam fazer outra viagem rápida para Malibu. Já que Tony estava indo para o espaço, Pepper foi sozinha ao invés. Ele ficou aliviado na época, já que isso significava que ela estava fora de Nova York e, portanto, fora do que ele pensava ser a linha de destruição.
O que Tony não tinha percebido na época era que Pepper estaria no jato no exato momento em que Thanos arrancou a Pedra Mental da cabeça de Visão e a colocou na luva. No momento em que Tony voltou para a Terra, o jato já havia sido destruído em um acidente de fogo. O piloto que estava voando era um dos que se desintegrou no Snap, e o jato caiu direto - levando Pepper com ele.
Seu estômago apertou com a memória. Pepper foi apenas uma das muitas que morreram como resultado do Snap. As coisas estavam tão complicadas que Tony levou alguns dias para descobrir onde e como ela morrera. Ele ainda não sabia até hoje se Pepper havia se desintegrado ou se ela morrera no acidente. Ele rezou para que a morte dela fosse rápida e sem dor, mas seu maior medo era que Pepper tivesse morrido sozinha e com medo porque ele não estava lá para ela.
Mas isso não aconteceria desta vez. Pepper estava segura em Nova York e Tony estava sentado aqui no mesmo jato em que ela morreu e Thanos estava morto, então obviamente a história não iria se repetir. Ele ainda não conseguia respirar com facilidade até que estivessem no ar. Só então ele olhou em volta, vendo que Peter estava olhando pela janela com óbvio entusiasmo.
Stephen, por outro lado, estava observando Tony. -Você está bem?
-Estou bem. – Tony sussurrou. Não era algo que ele queria falar na frente de Peter ou qualquer outra pessoa. Ele poderia dizer que Stephen não estava convencido, mas que ele sabia que era melhor não pressionar Tony agora. Tony estava, se nada mais, incrivelmente grato por Stephen Strange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars on Your Heart
FanfikceDeterminado a parar Thanos matando-o antes que ele colete todas as pedras, Tony viaja de volta no tempo e procura a única pessoa que pode ajudá-lo: Dr. Stephen Strange. Faltando menos de uma semana para as naves de Thanos aterrissarem na Terra, Tony...