Após o ocorrido com a aberração mutante que se liga a mim, minha presença foi apagada e sete anos se p assaram. Não era ao todo desprazeroso, eu vivia uma vida de espiação, sem ser perturbado por terceiros e me divertindo ao ver a desgraça que recaia sobre aquela familia disfuncioal.
Heleonora, a mãe da criança deficiente, ficou cada vez mais fraca com o passar dos anos, um claro efeito colateral por causa da barreira. As vezes, quando estou entediado, me aproximo da barreira e a toco, ao fazer isso a humana, mãe da coisa, sente dor e seu rosto corpo começa a se contorcer, no começo era uma pequena dor de cabeça e evoluiu gradativamente com o passar dos anos. Varias vezes seu Newt vem a meu encontro e me separa da barreira, é um incomodo fazer isso muitas vezes, mas com certeza é um incomodo prazeroso e me tira da mesmice. Apesar de desfrutar desse pequeno, ou grande, incomodo que causo causo na vida cheia de infortúnios dessas duas periodicamente, não ando consumando esse prazer ultimamente, me contento em observar a vida da aberração de olhos bicolor. Ela cresceu em um ambiente infavorável e cheio de males.
Com a piora na saude de sua mãe elas agora moram em um quarto imundo e cheio de mofo, mesmo assim a mãe continua tentando trabalhar e aparentar para a filha que está tudo bem, enquanto a imunda permanece alheia ao mundo a seu redor. O unico choque de realidade que a aberração parece ter é quando vai ao colégio. Onde percebe sua inferiodade em relação aos outros.
É um fato que nós, Newts, só podemos aparecer livremente no mundo quando o humano toca a pedra e os votos são feitos, mas isso não nos impede aparecer esporadicamente, uma vez que a manifestação é uma questão de afinidade entre ambas as partes. O que, claramente, não é o nosso caso.
As aulas no mundo humano consistem, principalmente, em trabalhar a compatibilidade entre o Humano e o Newt. A aberração sempre foi a pior nesse requisito, o que não é de se estranhar, vindo de uma familia tão inferior e problemática como a dela. Apesar da incopatibilidade acima da média, no começo a aberração era rezoavelmente decente em outros subjetos, as matérias da peble, mas, com o passar dos anos ela simplesmente conseguiu falhar nessas tarefas fáceis também, com certeza uma decepção.
E isso não me chocou em nada, afinal, já era o esperado.
Sua falta de aptidão não passou desapercebida pelos outros, as crianças inferiores logo começaram a implicar com ela, a princípio ela não parecia saber do motivo, mas quando percebeu que as crianças eram instigadas por seus perspectivos Newts, ela pareceu entender a tragica realidade em que encontrava. Ela era a mais fraca, a presa fácil, além de ser despezada por ter os olhos de duas cores, era despresada por não ter afinidade com seu Newt, patético.Se a aberração tivesse nascido sem um Newt isso não seria problema, só seria ignorada pela sociedade e deixada de canto, enquanto eu teria uma vida feliz com minha criança escolhida, claramente superior em todos os aspectos, mas todos sabiam que eu estava aqui. A pedra não mente e os casos de rascidos "fracos" são inconcluentes para verificar alguma estatistica ou dado comprovado, por algum motivo crianças sem afinidade nascem, mas não crianças sem Newts, a perda da ligação pode ocorrer em algum momento da vida, mas todos nascem com seu Newt.
A aberração cresceu apatica no ambiente escolar hostil, ignorando a tudos e todos ao seu redor, os chingamentos, o desprezo, as implicancias e provocações. Ao passar certo tempo, fazia o que queria, quando queria, e como bem entendia. Ia ao colégio, mas quase não assistia as aulas comuns, passava um tempo na biblioteca da escola, lendo livros e vendo videos sobre torneiros. A imunda cresceu com sua mãe colocando besteiras na cabeça dela, que seu pai era um grande lutador e que se não tivesse morrido ele iria ao torneio estadual, delirio. Isso fez com que ela se achasse mais do que realmente era.
Obviamente as outras crianças não deixaram seu comportamento passar impune, logo começaram a oportuna-la fisicamente, onde a aberração começou a mostrar o quão indigna ela era de me ter como Newt, uma vez que ela só apanhava e suas tentativas de contra ataque só falhavam. Como não falhariam? Tudo o que a indigna fazia era tentar imitar o que via nos vídeos. Sem nenhuma base ou preparo. Falhar era o esperado.
E assim sua infancia passou, a indigna apanhava de crianças inferiores, tinha péssimas notas na materias comuns e zero afinidade com o a ligação, mas ainda se achava algo, afinal, sua mãe de saude fraca, lhe dizia para não ter medo e ser forte. Mesmo sendo delírio de uma enferma, a aberração de olhos verde e castanho parecia acreditar tolamente naquilo, como quem acredita que o dia nasce depois de toda noite.
E enquanto os anos passaram eu continuei observando... Até aquele dia...Por algum motivo Val-Kirie abriu mão de sua conexão com Heleonora, poucos dias depois a aberração imunda que se liga a mim fez algo impensavel, a babaca foi distraida por umas crianças bastardas e odiosas, ela foi a escola e tocou a pedra do poder e não percebeu a besteira que fez, eu tentei para-la... Mas como ela era idiota... que tolice.
E em minha nona vida...
Após doze anos de ligação...
Eu fui empurrado de volta ao vazio...
E o fio carmezim que ligava a aberração de olhos bicolor se cortou...
A chama se apagou e me jogaram pro vazio...
Esquecido...
Até..._________________________________________
E é isso, foi curto, mas espero que gostem....
Pensei se deveria muito continuar ou não...
Um leitor pediu bastante e viviane perturbou mt também...A partir do primixo episodio saimos do prólogo e eu apresentarei a historia em terceira pessoa...
Até logo, um beijo, um cheiro e até a próxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Newts e o Sopro de Vida
FantasySINOPSE - Quando nascemos eles nascem também, alguns dizem que são mágicos, outros que são sobrenaturais, mas a única coisa que sabemos sobre os Newts é eles entrelaçam suas almas em nossas vidas quando nascemos e, então, ganham forma em nosso mun...