🍼- nosso neném está estranho.

6.1K 400 52
                                    

Foquei minha atenção no amanhecer do sol enquanto tomava minha xícara de café quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foquei minha atenção no amanhecer do sol enquanto tomava minha xícara de café quente. O clima gelado batia em meu rosto causando arrepios pelo frio.

---Cadê a Alyce? ---Arthur perguntou entrando na cozinha com cara de sono.

---Já saio para faculdade. -Respondi olhando para o nada. - Você percebeu?

---O que? -Foi em direção a geladeira e pegou uma garrafa de suco de laranja.

---Alyce está estranha! Ontem eu escutei uns gemidos de dor vindo do banheiro, quando eu cheguei lá perguntando o que aconteceu ela simplesmente respondeu que bateu o dedo do pé no box! -Comentei o que estava me incomodando à uns meses. - Semana passada, ela chegou com os olhos inchados e vermelhos, usa moletom toda hora, até para dormir. Não quer usar chupeta, não come direito e não quer toma seu leite. -Falei preocupado.

---Claro que eu percebi, ela ficou estranha do nada. Quando eu perguntei o motivo dela dormir de calça, ela respondeu que estava com frio mesmo o quarto estando aquecido, e nos temos uma temperatura corporal aquecida. Ela muda de assunto sempre que eu pergunto! -Ele respondeu nervoso.

Alyce está sempre elétrica e feliz. É costume ver ela correndo pela casa segurando seu panda de pelúcia e com sua chupeta na boca, mas faz uns dias que ela está muito estranha! Sinto medo ao meu redor sempre que ela está próxima de mim. Eu sei que tem algo incomodando minha menina, e eu vou descobri.

---Vou buscar ela, agora. -Arthur falou.

---Agora não, deixe ela chegar. -Avisei lembrando do horário das suas aulas.

---Nada disso, tenho quase certeza que alguém está fazendo mal à ela. -Ele subiu correndo para nosso quarto e eu fui atrás. Meu sangue verve só na possibilidade de alguém está maltratando minha bebê.

Nada, nem ninguém, absolutamente nada, machuca minha Alyce e sai ileso.

Nós arrumamos rápido, estávamos com muita presa. Arthur estava impaciente durante o caminho, sussurrava coisas que eu não entendia muito bem mas seu ódio e preocupação era nítido em sua face. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus daddy'sOnde histórias criam vida. Descubra agora