P.O.V CAROL GATTAZ
Depois de dar um beijo na cabeça de Rosa eu resolvi não voltar mais pra festa, já tinha me exposto demais e acho que passei dos limites e deixei minha emoção me levar, cantar uma música romântica pra namorada de outra pessoa não era meu estilo mas quando vi ela ali dançando com ele e aquela letra que dizia tanto sobre mim eu não me contive, eu já tentei esquecer Rosa de várias maneiras possíveis e a pior coisa que fiz foi ter começado um relacionamento com outra pessoa pra esquecer ou me conformar, não deu certo e agora eu tenho que entender de vez que eu não tenho história com Rosa e nunca vou ter, eu só tenho que focar na minha namorada porque ela merece meu respeito.
Eu queria muito entender o porquê Rosamaria estava chorando cheguei até pensar que Brait tivesse razão mas acho que ela tá mais iludida que eu, deve só ter brigado com o franguinho. Fui tomar um banho pra me preparar pra dormir, deitei na minha cama que ficava de frente pra cama dela, oh meu Deus eu preciso de ajuda, amanhã troco de cama com a Brait ou com a chata da Nyeme, não demorou muito e o sono e o cansaço do primeiro dia em Saquarema me venceram, sim isso tudo foi só o primeiro dia.P.OV ROSAMARIA
Acordei assustada pois olhei pra cama do lado e vi que Carol já não estava e como ela é pontual imaginei que eu estivesse atrasada mas fui conferir no relógio e não, ela só estava adiantada mas decidi me levantar logo pois eu adorava me atrasar mas eu não queria pro primeiro treino então fui pro banheiro tomar banho e me arrumar, logo coloco minha roupa de treino, meu tênis, organizo minha mochila e corro pro refeitório pra engolir alguma coisa o mais rápido que posso.
Depois de tomar o café da manhã mais rápido que o flash eu vou pra quadra mas tive que dar uma volta enorme porque não queria passar por onde os meninos estavam treinando pois não queria encontrar com o Bruniho tão cedo, eu tenho sido uma péssima namorada pra ele e eu tenho noção disso mas o tanto que ele me enlouquece também não tá escrito, eu penso que ou a gente se arruma ou termina de vez mas na verdade eu queria mesmo era outra coisa e eu tinha acabado de colocar meus olhos nela, entrei no ginásio e Caroline estava alongando tão linda com aquelas pernas de dá inveja em qualquer mulher, perto dela estavam Carolana, Gabi, Natália e Bia enquanto Macriz, Roberta, Brait e Garay batiam bola porque são "fominha" e sentadas num banco se calçando estavam Nyeme, Kasiely e Lorene pobre da Lo rsrsrs.__ Bom Dia meninas!! (Digo alegre cumprimentando a todas que me respondem de volta, lógico que paro na "panelinha", ela só não contava com Nyeme, Kasiely e lorene, as duas eram porque além de chegar agora eram chatas mas Lo não, era mais por afinidade mesmo mas gostávamos dela só que ela curte outras coisas e outros papos)
__ Rosa você perdeu o melhor ontem, teve futvolei e a Fê do nada começou a arrasar, ganhou de geral e ainda deu uma bolada na Nyeme ( Gabi falou animada e rindo, ela amava uma resenha)
__ como assim? Quando eu me retiro tudo acontece é? (Digo fingindo estar indignada )
__ ah mas tu também vacila né Rosa, tinha nada que ter vasado( Natália diz pegando uma bola no canto)
__ eu tava cansada ué, esqueceu que eu vim de outro país e não ali do lado (Digo colocando meu manguito, já estava morta de vontade de pegar em bola novamente )
__ humm sei, tá com cara de quem saiu cedo pra aproveitar com o Boy ( Gabi brincou pra encher o saco )
__ ah por favor né (forço uma risada pois nem de longe fui embora por aquele motivo)
__ Sério Rosa, pra nossa diretoria ser melhor ainda só faltava você ser do vale, é um pré requisito mas como a gente gosta de você deixamos passar, você e a Brait ( eu nunca afirmei minha opção sexual, sempre me perguntam mas sempre deixo na entrelinhas na verdade nem eu me entendia eu até gostava de homens mas as vezes escorregava e me pegava apreciando demais as mulheres mas lá atrás eu tinha decidido que se fosse me declarar pra Carol e ela quisesse ficar comigo eu iria me assumir, mas não deu certo nenhum e nem outro.
Quando conheci Gattaz eu escorregava toda hora, eu sempre olhava demais tudo nela e as vezes era difícil disfarçar e não sei como ela nunca percebeu e nesse exato momento eu estava assim, dando bandeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanfictionCarol Gattaz , é uma excelente jogadora de vôlei de 39 anos que acabou de ser convocada para as olimpíadas de Tóquio, estava muito feliz mas apreensiva pois sua ex companheira de clube Rosamaria Montibeller de 27 anos também foi convocada. Carol ti...