....

2.3K 129 21
                                    

P.OV NARRADOR

Toda a comissão organizava as coisas para entrarem no ônibus que os levariam até o aeroporto e as atletas estavam em fila pra entrar na Van assim que tivesse pronta, e na van mais atrás estava destinada para o time masculino. Muitas pessoas conversando e empurrando malas que iam sendo colocadas no devido lugar. 

Pelo caminho na calçada estreita vinham Carol e Rosamaria puxando suas malas, conversando e rindo e a pequena discussão do dia anterior parecia ter ficado pra trás

__ Rosa, voce não vai acreditar mas eu acho que esqueci meu tênis (Caroline falava ao notar que Rosa usava um tênis e lembrou que não havia pegado o dela)

__ Carol pelo amor de Deus, como você esquece o tênis mulher?  Onde você deixou ?

__ naquele compartimento na parede, achei melhor do que deixar jogado pelo chão do quarto

__ engraçado que esses dias todos ele esteve jogado sim pelo chão do quarto e a senhorita nem aí para as minhas reclamações (as duas pararam de frente uma pra outra)

__ aí viu, culpa sua, eu quis fazer sua vontade e organizar e esqueci (As duas riram )

__ Tá bem, você é uma vítima ( revirou os olhos ) quer que eu vá buscar pra você?

__ ah que fofa, mas não mozão eu que esqueci então eu vou lá. Só preciso que você leve minha mala

__ eu levo sim, e esse apelido hein? É novidade desde ontem (falou enquanto pegou a mala da mão da mais alta)

__ uai você não gosta? (Disse arqueado a sobrancelha)

__ gosto sim, eu acho brega mas você pode me chamar do que você quiser (Rosa faz uma careta sugestiva)

__ não faz essa cara porque eu esqueço que estamos na frente de todo mundo e te agarro viu menina (Carol se aproximou )

__ hum, vai buscar seu tênis é que é

__ eu vou, mas só pra você saber, que eu tô te devendo

__ Me devendo o  que Caruline ?

__ eu tenho que te dar o troco ainda, aquilo que você fez comigo naquela sala merece uma resposta. É uma promessa

__ não faça promessas que não pode cumprir.

__ promessa é dívida Montibeller, só me aguarda. (Rosamaria respirou fundo já afetada pelas palavras de Gattaz)

__ melhor você ir agora meu amor  (falou mexendo no cabelo nervosa enquanto ria)

Carol piscou e voltou rápido para o alojamento para buscar o que havia esquecido. Rosa cumprimentou o restante do grupo que estava bem animado, entregou as malas para o motorista que estava organizando no bagageiro e resolveu entrar logo na Van e pegar seu lugar e o de Gattaz, as demais estavam de conversa fora e só iriam entrar quando o motorista fosse dar partida. 
Rosamaria senta na cadeira do corredor e deixa a que está próxima da Janela pra Carol pois ela sabe que a central prefere viajar olhando a vista. Logo ela se acomoda e começa a mexer no celular olhando as fotos que havia tirado com as amigas e as que tinham dela com Caroline eram suas preferidas e de vez em quando pensava se postava e então resolveu postar uma das duas, abraçadas mas na legenda se referia a central como "amiga". Postou e ficou esperando os fãs começarem a curtir, comentar e repostar como loucos e Rosa achava muito divertido, guardou o celular e ficou esperando Carol chegar, passou um tempinho e logo alguém chegou mas não se tratava de Gattaz  e sim de Bruno.

__ você é muito cara de pau, Rosamaria.  (o levantador disse de pronto e  Rosa se assusta com aquelas palavras ditas do nada)

__ aí que susto Bruno, o que você tá fazendo aqui? Tá falando de que? (Disse arrumando a postura pois antes estava relaxada)

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora