P.O.V CAROL GATTAZ
Ouvir da boca da Rosa um "Eu te amo" era algo que sonhei por muito tempo mas era apenas um sonho mesmo não imaginava que fosse acontecer nunca tanto, tanto é que estou até agora encarando ela que me olha em expectativa também, eu ainda tô parada igual uma idiota e ela fica mais nervosa e mexe-se pra se levantar mas finalmente acordo desse meu transe pra tomar uma atitude).
__ Eu também te amo Rosa ( seguro no seu braço e ela voltou a me encarar )
__ eu sei que você me ama mas não tô falando desse amor de irmã... eu falo de...
__ como mulher! ( ok parece que eu não sabia mais nem falar tudo travava e saia aos poucos . Socorro Deus) e-eu te amo como mulher Rosa (sentia meu estômago revirar de nervoso)
__ Tá falando sério Carol ? (Sua voz parecia embargada)
__ como nunca falei antes Rosa, desde a primeira vez em que te vi eu já era afim de você mas...
__ mas o que ?
__ você nem olhava pra mim então eu me toquei né que você não tava na mesma vibe (senti que estava ficando menos tensa e Rosa também)
__ Caroline eu faltava te engolir com os olhos, como assim você nunca percebeu ?
__ eu não sei Rosa, só sei que quando eu vi já era bem tarde e você estava namorando o Bruno e eu... (Tentei controlar minha respiração porque queria chorar, e Rosamaria me abraçou).
.........P.O.V MACRIS
Fui embora deixando as duas sozinhas pra ver se finalmente se acertavam e encontro Carolana, Brait e Gabi conversando e me junto as três.
__ ainda aqui Má? Achei que tivesse ido embora com a Carol (Carolana disse me abraçando de lado e eu não não aguentei)
__ aí gente, vou falar pra vocês mas que morra aqui.
__ fala logo o que é ( Brait disse já muito curiosa)
__ a Rosa e a Carol estão conversando e... (Carolana me cortou )
__ ah meu Deus, não me diga que essas viadas vão se acertar finalmente? (Falou enquanto pulava alegre)
__ como vocês sabem dessa história? (Pergunto curiosa de verdade porque pra mim ninguém sabia que Carol gostava da Rosa)
__ vou atualizar rapidão, bom a Carol é apaixonada pela Rosa e Rosamaria por ela mas nem uma das duas se dão conta disso. como eu sei? Eu virei o FBI e descobri das duas mas sempre algo atrapalha e é isso! (Sem sem fôlego)
__ mentira!!! (Gabi disse com uma cara de espanto) eu sabia que a Rosa era do vale e eu sabia que Carol tinha uma queda por ela!!! (Gabi agia como se tivesse feito a maior descoberta do mundo)
__ uma queda não né minha filha, a mulher é rendida pela Pink (carolana riu)
__ bom na verdade verdade eu não sabia né, mas desconfiava mas depois achei que fosse coisa da minha cabeça mas aí depois eu pensava de novo e tô nessa dúvida há anos e como elas namoram né aí..
__ aí é como elas ficaram quando você saiu? (Braite me pergunta roendo as unhas e eu tiro a mão dela da boca)
__ eu hein, anda mais com a mão na boca do que a Alice que é um bebê ( Carolana falou e as meninas riram dela)
__ bom gente eu vou atualizar também igual a Camila. Ela e a Ariele discutiram hoje por ciúmes da Ari ai ela perguntou se Carol amava ela e a burra da Carol disse que sim só pra não "magoar" ela (fiz aspas com os dedos) como se adiantasse né por enfim aí ela questionou se Carol amava a Rosa e nossa garota ficou muda. E quando saiu do banheiro deu de cara com nada mais nada menos que Rosamaria que ouviu tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanfictionCarol Gattaz , é uma excelente jogadora de vôlei de 39 anos que acabou de ser convocada para as olimpíadas de Tóquio, estava muito feliz mas apreensiva pois sua ex companheira de clube Rosamaria Montibeller de 27 anos também foi convocada. Carol ti...