Mudanças

2.9K 179 104
                                    

P.O.V CAMILA

Todas nós fomos pra reunião que o Zé dizia ser tão importante entao noto que duas das minhas amigas não estão na quadra que é Rosamaria e Carol e logo já imagino um milhão de coisas.

__ eii gays, cadê a Rosa e Carol ?( cutucar Carolana e Gabi )

__ nossa, verdade elas não estão aqui (Carolana diz olhamdo pra todos os lado)

__ zentiii será que estão fazendo neném? (Gabi pergunta em expectativa o que faz as outras rirem)

__ e se o Zé notar que não estão aqui? (Camila pergunta)

__ não sei mas ele acabou de chegar !(Gabi responde e Roberta é Macris se aproximam )

__ do que vocês tão falando ? (Roberta chega sentando perto das demais e Macris pega uma cadeira)

__ Carol e Rosa sumiram (Gabi diz logo )

__ gente, como que sumiram?elas estavam vindo atrás da gente ( Macris falou)

__ aí eu não sei, mas aposto que deram uma fugidinha  (Carolana cantarolou )

__ ok, fiquen quietas  que talvez ninguém nem note a falta delas (Macris orientou)

__ como que não nota que tá faltando dois postes aqui? Uma ainda com o olho verde mano (Gabi como sempre com seus comentários irônicos)

__ ela tem razão não posso deixar de apoiar (Carolana falou rindo sendo acompanhada de todas, mas logo pararam pois o técnico começou o a falar.

__ Bom Dia meninas , eu convoquei essa reunião pra tratar de um assunto sério que é a imagem da CBV  (droga, eu já estava imaginando do que se tratava) então eu.....
( ele olhou em volta da quadra e para todas nós e pensando algo o que deixava todo mundo apreensivo  afinal algo não estava certo para ele.

__ onde estão a Rosamaria  e a Caroline ? ( oh droga, todo mundo ficou calado e a maioria do grupo olhavam em volta e comentavam algo até Gabi me cutucar

__ fala alguma coisa( ela diz sussurrando)

__ falo o que ué? (Susurro de volta )

__ inventa algo você é boa nisso, anda logo!

__ah Zé a Carol passou mal e a Rosa foi ajudar (Digo nem eu acreditando em mim , que péssima mentira )

__ faz sentido, Carol não tava com uma cara muito boa mesmo ?(Natália diz lá da frente e eu agradeço pelo comentário dela) se quiser eu posso ir ver se tá tudo bem

__ não! (Digo mais alto do que gostaria) não precisa já devem estar voltando

__ seria bom alguém ir lá ver e chama-las (Zé diz e eu fico sem reação)

__ eu vou! Pode deixar comigo (Macris fala já ficando de pé)

__ você vai abandonar uma reunião fada? (Kasichata fala também lá da frente)

__ vou mas volto logo, pode deixar comigo Zé 

Morro de rir por dentro porque ela nem perguntou se poderia ir só levantou e já foi passando entre as cadeiras pra ir resgatar nosso casal.

__ mano do céu, alguém tem que interditar essa mulher, ela é muito chata porra (Gabi falou se referindo à Kasoelyrevirando os olhos )

__ com certeza, gente eu tô achando que ele quer falar sobre a nossa DR no restaurante (Digo preocupada )

__ como ele saberia ? (Carolana se inclinou pra nos ver)

__ tinha um fotógrafo lá, porém acho que não não em nada porque já fui no Twitter, Instagram e alguns sites e não vi nada, não vi hoje pelo menos mas (Gabi tentou me tranquilizar)

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora