Falling into the angel's claws

168 21 14
                                    

Jeongguk andava pelo corredor rapidamente em direção ao quarto do ruivo, estava com as palmas das mãos suando por conta do nervosismo que rever o ruivo o deixava, depois de um fim de tarde regado a dores musculares e febre indo e voltando a noite ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk andava pelo corredor rapidamente em direção ao quarto do ruivo, estava com as palmas das mãos suando por conta do nervosismo que rever o ruivo o deixava, depois de um fim de tarde regado a dores musculares e febre indo e voltando a noite de sexta feira tinha enfim chegado e com ela a resposta que tinha que dar ao Kim se iria embarcar na loucura de burlar o sistema de horário do colégio ou ficar na segurança de seu quarto com a certeza de que não se meteria em confusão.

Depois de ter chegado a porta do quarto do ruivo acabou travando no lugar se perguntando se deveria mesmo bater e falar com o mesmo, porra não tinha visto do Kim desde que saiu covardemente do quarto depois do beijo com o medo correndo por suas veias e as borboletas voando enlouquecidas no seu estômago, quando estava quase se virando para correr em direção ao seu quarto por achar uma péssima ideia está ali, a porta se abriu bruscamente revelando o Kim com sua beleza hipnotizante e com um sutil sorrisinho sarcástico nos lábios, quando o olhar dele recaiu sobre o seu com as sobrancelhas sutilmente arqueadas a única coisa que conseguiu fazer fora engolir em seco e endireitar sua postura se sentindo subitamente intimidado com tanta beleza que irradiava do de fios rubros.

-Gracinha estava te observando pelo olho mágico pensando por quanto tempo mais você iria brincar de estatua na frente do meu humilde quarto, não sei por quê você está tão receoso já disse que não mordo, somente se você gostar de algo mais selvagem.

Quando a voz rouca ecoou por seus ouvidos Jeongguk somente pode suspirar baixinho agraciado com tanta maciez presente no tom de voz do outro.

-T-taehyung-hyung eu não estava como uma estatua, só estava pensando se seria mesmo uma boa ideia incomodar você, e e-eu não sei sobre que tipo de coisa são essas que você considera s-selvagens.

-Você nunca incomoda gracinha, pode bater aqui sempre que quiser, uma visita tão especial assim nunca será um incomodo, e se você não sabe mesmo sobre o que quero dizer irei deixar você ser inocente por enquanto, e se me permite dizer você está lindo, mais do que o normal e a forma como essa calça veste suas coxas é realmente uma delícia.

Jeongguk estremeceu levemente quando sentiu o olhar ardente do ruivo descer lentamente pelo seu corpo e viu quando esse olhar se tornou mais escuro e consideravelmente mais malicioso assim que pousaram em suas coxas cobertas por calças jeans justas na cor preta que continham rasgos sutil na altura dos joelhos rosados mostrando de forma comportada a pele aveludada por baixo do tecido, o olhar do Kim pousou novamente em seus olhos e o moreno observou fascinado o ruivo serpentear a língua pelo lábio inferior e depois o morder levemente, assim que os dentes branquinhos se afastaram da carne frágil o sangue circulou veloz deixando a área avermelhada e brilhante de uma forma tão apetitosa que deveria ser ilegal uma pessoa tão bonita quanto o Kim fazer algo que o deixava mais atraente do que o moreno considerava possível.

-O-obrigada hyung, é muito gentil da sua parte mas a-acho que você não deveria dizer esse t-tipo de coisa as pessoas podem julgar mal suas palavras.

-Eu não me importo com o que as pessoas acham sobre mim gracinha, vou dizer e fazer tudo que eu quiser, porque não importa o quanto fazemos tudo certo ainda assim terão pessoas para julgar nossos atos, então que me julguem enquanto eu faço o que gosto, mas me diga você veio aqui para aceitar meu convite ou para recusar e quebrar meu frágio coração?

A pergunta seguida de um olhar pidõa e um biquinho manhoso projetado nos lábios bonitos pegou Jeongguk totalmente de surpresa, estava pronto para negar o convite e voltar para a segurança de sua cama aquecida enquanto se distraia com séries bobas ou fazia uma oração para tentar livrar sua mente do rosto do ruivo, abriu a boca para falar mas fechou novamente no mesmo segundo, olhou mais uma vez para o rosto do ruivo e engoliu em seco, porra Deus devia está de sacanagem com a sua cara como ele colocava alguém como o Kim na sua vida e simplesmente esperava que o moreno fosse forte e não cedesse a ele, não iria conseguir, não enquanto tudo que passava por sua cabeça era a vontade avassaladora de beija-lo, porra como queria juntar as duas bocas e simplesmente afundar sua língua na boca dele, sentir a maciez dos lábios avermelhados e o doce que o sabor dele tinha, queria beija-lo até perder completamente o ar dos pulmões e quem sabe morrer assim com a boca dele na sua, era um fraco, não conseguiria negar e se fosse sincero consigo mesmo sabia que não conseguiria negar nada que o Kim pedisse enquanto fazia aquela carinha porque simplesmente queria estar com ele, tocar na pele macia e se aninhar no corpo quente que ele tinha enquanto se embebedava do perfume doce e intoxicante que fazia seu coração disparar.

-E-eu vou sim hyung.

E o sorriso quadradinho que ele abriu acompanhado dos olhos avelãs brilhantes fizeram seu coração disparar tão rápido que sentia ele golpear suas costelas em uma dorzinha gostosa, era fraco por ele e não conseguia negar isso, porque somente o fato daquele sorriso lindo ser direcionado a si fazia a euforia correr veloz por suas veias enevoando seus pensamentos caóticos e deixando suas bochechas avermelhadas, faria tudo que pudesse para sempre fazer-lo sorrir para si porque o sorriso dele era uma das suas coisas favoritas do mundo.

-Que bom ggukie, isso me deixa muito feliz irei tentar fazer você não se arrepender.

Mal tinha noção o Kim que somente de estar junto  com ele já fazia quase tudo valer a pena, mesmo quando sentia que estava se afundando cada vez mais no pecado que era cair nas garras do anjo que era o ruivo para si.

-----------------✨--------------🌈---------------------💖--

Eu sei ficou curtinho mas como eu disse no meu perfil eu acabei de sair de um bloqueio horrível, então irei tentar escrever um maior da próxima vez, espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueçam da estrelinha e comentem bastante para mim saber oque vocês acharam...
A próxima atualização é dia 19/09 durante a noite.

Xoxo
~Mandy💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good Boys Go To HellOnde histórias criam vida. Descubra agora