Enquanto estava no refeitório, Jeongguk se encontrava alternando o olhar entre seu prato de comida e os amigos que conversavam animadamente. Yoongi e Hoseok discutiam fervorosamente sobre oque fariam no fim de semana, eles sempre foram extremamente próximos mas Jeon percebeu que nas últimas semanas os dois amigos se encontravam mais próximos ainda se é que isso era possível na concepção do mais novo, eles começaram a agir de uma maneira que deixava o moreno se sentindo um intruso entre eles, então morrendo de tédio e incomodado com a situação com os amigos, Jeon passeou com os olhos pelo refeitório tentando se distrair com algo enquanto o horário das próximas aulas ainda não chegavam. Enquanto procurava Taehyung pelo refeitório para passar o tempo o admirando se surpreendeu e sentiu seu corpo tencionar na cadeira quando viu o mesmo vindo em sua direção.
- Olá ggukie- Seokjin disse ao se aproximar, acompanhado pelo garoto que era alvo de suas observações durante as últimas semanas.
O mais novo sentia seu coração esmagando as costelas, e suas mãos suando e tremendo levemente por debaixo da mesa, depois de três semanas observando o Kim a distância ele estava finalmente ali na sua frente. Tudo que Jeongguk queria fazer era se aproximar mas não sabia como, e sentia que definitivamente aquela seria uma péssima ideia. Antes de responder Seokjin fez uma nota mental de extrema importância: "Taehyung tem uma pintinha adorável no nariz afilado."
-Oie, hyung's - jeon respondeu com a voz uma décima mais baixa enquanto olhava fixamente para a mesa como se ali tivesse encontrado todas as respostas para seu caos interno, sentia as bochechas ferventes com o pensamento que se olhasse para o Kim diretamente ele saberia todos os segredos que guardava a sete chaves dentro de si, respirou fundo tentando se acalmar para não dizer nenhuma besteira acidentalmente.
- Eu queria te pedir um enorme favor, Jeonggukie, o Taehyung está tendo dificuldades em biologia e queria que você o ajudasse, já que suas notas são ótimas, eu mesmo o ajudaria mas estou com uma pilha de coisas para resolver desde que virei representante da minha classe, então não consegui pensar em ninguém melhor que você para isso.
O pedido surpreendeu tanto o mais novo que foi inevitável não abrir um pouco a boca e franzir as sobrancelhas já que era muito ciente que o ruivo era um dos melhores alunos naquela matéria, mas a vontade de passar pelo menos um tempinho com o mais velho era tanta que mentalmente estava batendo palminhas enquanto pulava animadamente, sacudiu a cabeça para se livrar dos pensamentos completamente sem nexo que estava passando pela sua mente atordoada com a possibilidade de ficar perto do Kim.
-Oh, tudo bem por mim hyung, vai ser um prazer poder ajudar. - o mais novo abriu um sorrisinho tímido e deu de ombros. - podemos começar hoje pela tarde, hyung?
- Claro, anjo. - Jeongguk tencionou no lugar e engoliu em seco ao ouvir o apelidinho doce que saia de forma profana da boca do ruivo, percebeu que o olhar de Taehyung parecia intenso de mais para a situação, sentia que se olhasse profundamente e por tempo demais para os olhos do mais velho seria queimado, como se lava quente fosse despejada sem nenhum cuidado sobre sua pele. - Posso passar no seu quarto depois das três?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys Go To Hell
RomanceDesde de que descobriu seu interesse em garotos, jeongguk criou estratégias e aprendeu a ignorar essa parte de sí. Tudo estava sobre controle, até ele conhecer um garoto de cabelos vermelhos que estava disposto a lhe mostrar o mundo longe dos estigm...