Rookie

296 41 13
                                    

Era uma péssima ideia 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma péssima ideia 

Jeongguk bufou e revirou os olhos, mesmo que não estivesse totalmente irritado com a situação, Seokjin tinha lhe pedido que fosse entregar uma encomenda que tinha chegado para Taehyung, e obviamente aceitou. Aquela maldita mania de não conseguir negar as coisas quando alguém lhe pedia um favor, oque só o fazia ficar contra a parede quando lhe empurravam coisas estranhas e constrangedoras, por isso não se surpreendeu totalmente quando abriu a caixa e viu seu conteúdo, ele havia pensado que já que seria obrigado a utilizar um dos seus intervalos tinha mais do que direito de saber que tipo de coisa estava transportando, e agora a vergonha e o arrependimento o consumiam. Embora não soubesse o nome dos objetos cilíndricos, sabia que eram objetos sexuais e sabia mais ainda que definitivamente não devia estar andando pelos corredores de uma escola católica com isso em mãos, estava quase correndo para chegar logo ao dormitório do Kim, correndo daquela caixa  como o diabo corre da cruz.

Jeongguk acalmou-se mais ao perceber que o corredor estava vazio, soltou o ar que estava preso em seus pulmões e aproximou-se da porta onde o número 30 estava gravado, notando que a porta estava entreaberta. Franziu o cenho e chegou mais perto, podia ver Taehyung virado de costas com uma toalha amarrada à cintura, Jeon engoliu em seco diante da visão, ele queria dar meia volta e ir de novo para seu quarto, queria mesmo querer fazer isso. ele se sentia hipnotizado com a visão do tronco do ruivo de cor aveludada e totalmente orvalhado com gotas de água provavelmente pelo recente banho tomado, Kim Taehyung era obscenamente lindo e Jeongguk sentia tanta vontade de toca-lo que sua boca secava e seu coração entrava em frenesi, soltou um resmungo baixo pela frustação de saber que definitivamente não podia-o fazer, oque o tirou de seu transe e o lembrou de onde estava e do que fazia.

Fodidamente maldita, carne pecadora! Jeongguk respirou fundo se preparando para dar meia volta e ir pro seu dormitório, quando a porta foi subitamente aberta.

-Vai apenas ficar me assistindo, Jeonggukie? -  Taehyung tinha um sorriso largo e malicioso no rosto, ainda estava sem camisa, mas já estava vestindo uma calça jeans de couro que marcavam suas coxas grossas e deixavam sua bunda empinada e redondinha, fazendo Jeongguk prende a respiração para não deixar um ofego escapar e desviar os olhos enquanto corava após senti uma violenta fisgada no seu baixo ventre.- Vamos, entre. 

Uma vergonha sufocante tomou conta do corpo de Jeon, que sentiu uma vontade absurda de jogar-se da janela mais próxima que achasse. Vendo que o garoto não se moveria, Taehyung o puxou delicadamente pelo pulso adentrando o quarto, ambos sentaram-se na cama do mais velho. Mas Jeongguk ainda não tinha coragem nem de respirar ruidosamente torcendo internamente para que o Kim se esquecesse da existência vergonhosa que era a sua

-Obrigado por ter trago minha encomenda Jeonggukie, eu vou ficar te devendo uma.- O mais velho disse suavemente enquanto tirava a caixa das mãos do mais novo delicadamente, em seguida deixando um beijinho molhado e estalado no cantinho da boca do mesmo. 

Good Boys Go To HellOnde histórias criam vida. Descubra agora