Mesmo o vento gélido que batia contra o rosto de Jeon Jeongguk não conseguia o acalmar.
Estava caminhando em direção a última aula da semana se culpando por estar cogitando seriamente em fugir com Taehyung e seus amigos para dar uma volta na cidade, somente de pensar no ruivo seu coração batia loucamente na caixa torácica se lembrando do fiasco que tinha sido sua última conversa com o ruivo e como vergonhosamente não tinha conseguido resistir a lábia doce e pecaminosa e acabara jogando seus esforços de três anos no lixo para beijar a boca chamativa do mesmo. Queria dizer que não estava com a memória do simples beijo fresca na memória em um loop infinito desde que saiu as pressas com o pânico correndo fresco em suas veias do dormitório do ruivo na terça a tarde. Tinha fugido do Kim como o diabo fugia da cruz, e quando não conseguia o evitar pelos corredores ou nas aulas de química evitava veementemente olhar nos olhos castanhos que pareciam queimar sua alma como se fosse uma mensagem do próprio Deus que se continuasse desejando o ruivo como estava fazendo acabaria queimando no fogo do inferno. Mas há a tentação em aceitar o convite errôneo do Kim deslizava de forma deliciosa por suas veias, desestabilizando seu coração e colocando em chamas seus pensamentos lúcidos, ainda conseguia ouvir perfeitamente a voz do mais velho soprando em seus ouvidos com o tom rouco se fazendo presente, plantando em sua mente a sementinha de discórdia que não conseguia mais retirar pois mesmo sabendo ser venenosa soava doce e suave aos seus pensamentos distorcidos pelos efeitos dopantes que eram a forte e marcante presença de Kim Taehyung mesmo em forma de pensamentos.
Balançou fortemente a cabeça para os lados a fim de clarear a mente sobrecarregada, a garoa fina que pegou noite passada quando estava voltando do quarto de Hoseok totalmente desprevenido estava começando a cobrar seu preço no corpo juvenil em forma de espasmos doloridos nos músculos sensíveis e gotas geladas de suor que deslizavam desde a nuca eriçada até o inicio do quadril da derme levemente febril nada condizentes com o clima frio e arejado de todo inicio de Outono, decidiu que não teria problema se faltasse a última aula tinha notas perfeitas e poderia pegar o conteúdo com algum colega depois, voltaria para seu quarto para tomar um banho quentinho e embolar-se nos cobertores fofinhos pelo resto da tarde, precisava urgentemente lembrar-se de mandar um mensagem aos amigos para não os preocupar com o sumiço repentino do mais novo.
Depois de enviar uma última mensagem ao Min prometendo tomar o remédio para gripe que estava jogado de qualquer jeito na última gaveta de sua mesa de estudos Jeongguk se aconchegou embaixo dos cobertores quentes e fitou o teto branco com pequenas estrelas que brilhavam no escuro que colou nas primeiras semanas que chegou ali e ainda se sentia amedrontado por está sozinho em um lugar totalmente desconhecido, sua cabeça estava dolorida e seus pensamentos que rodavam em torno do ruivo de face bonita e perfume deliciosamente intoxicante estavam mais confusos do que estavam mais cedo naquele mesmo dia, só conseguia se lembrar da voz rouca e suave sussurrada perto dos seus lábios e o sorriso brilhante e sarcástico enfeitando o rosto bonito com lábios inchados do beijo arrebatador e completamente doce com pitadas acidas de ousadia que dera em si segundos antes, e com isso em mente adormeceu profundamente.
OLÁ CHERRY POP'S
Sei que sumi por um longo tempo aqui e deixei de atualizar GBGTH mas queria deixar claro que não foi por preguiça ou falta de vontade de minha parte, passei e ainda estou passando por momentos difíceis nos últimos tempos como a morte de uma pessoa da minha família que eu era apegada mais do que tudo no mundo e isso afetou diretamente minha criatividade e minha ansiedade então estou tirando um tempo para mim, mas senti muita falta de escrever e interagi um pouco com vocês. Sei que o capítulo está extremamente curto mas minha situação atual não me deixou escrever mais do que isso mesmo eu tentando por dias mas eu já comecei a escrever o próximo capítulo e tentarei deixa-lo o maior possível como uma forma de compensar vocês. Obrigada aqueles que continuam aqui e estou muito feliz em ver que muitas pessoas novas adicionaram GBGTH a suas listas de leitura, então aqueles que são novos sejam bem-vindos e espero que possamos nos dar bem, nos vemos novamente em breve.
VOTEM E COMENTEM POR FAVORZINHO OK?
XOXO~ Mandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boys Go To Hell
RomanceDesde de que descobriu seu interesse em garotos, jeongguk criou estratégias e aprendeu a ignorar essa parte de sí. Tudo estava sobre controle, até ele conhecer um garoto de cabelos vermelhos que estava disposto a lhe mostrar o mundo longe dos estigm...