GW Narrando
2 anos depoisJá se passaram 2 anos desde que as meninas estão vivendo na Jamaica ,e hoje completam 8 anos desde a morte da Loren ,ainda dói mais agente têm que tentar ao menos superar pela tina claro que não vamos conseguir mas tentaremos. Na semana que vêm a Valentina completa seus 15 anos,os seus 15 anos e mais difíceis de qualquer adolescente,como ela mesma Prometeu será a primeira festa dela desde da morte da mãe .
Hoje depois da pequena missa que daremos em homenagem a Loren ,sentaremos na mansão Gerard para acertar quase tudo.
As meninas chegam hoje da jamaica inclusive já mandei um carro para lá. Infelizmente não poderei recebê-las pois estou trabalhando e eu preciso de dinheiro, fora que também já está no sangue .
Âmbar narrando
Estamos quase a chegar no Brasil,e a Valentina está dormindo ou seja todas eu sou a única acordada ,dizem que quando uma pessoa têm muito estresse têm muita insônia e acho que é isso mesmo que tá acontecendo.
Lá na mansão aquela sombra que mais parecia sonho continuava a aparecer para mim e para a tina e uma vez para a Gio .
Eu ficava ainda mais preucupada pois parecia real ,uma ninja sei lá. Mais queria eu ter aquele cabelão .Horas depois
Acabamos de pousar no rio ,e o menor e o CL vieram nos levar ,a Valentina perguntou pelo pai mais logo disseram que ele vai encontrar ela na mansão.
Hoje tem a missa da Loren fazem 8 anos que ela morreu .
Bom a Valentina acordou como sempre triste até porque quando chega esse dia ,todo mundo fica para baixo.
No morro 📍
Valentina narrando
Hoje não é o melhor dia da minha vida, mas sim o dia em que fazem exatamente 08 anos desde que a minha mãezinha morreu .
Sinto falta dela ,falta dos abraços,dos beijos dela .Os malditos beijos na testa eu amava aquilo ,por mais que eu não demonstrasse eu sentia dor ,eu tentava ser forte mais ,eu juro que tá sendo muito difícil.Hoje já chorei umas quatro vezes.
Temos que nos preparar para a missa ,e todos vamos de branco eu decidi por algo simples e adequado
Depois de um bom banho e amarar meu cabelo num rabo de cavalo coloco a roupa que escolhi.
(Desculpa gente mais vai assim mesmo sem cortar tô com preguiça de editar )Passo perfume pego meu celular e vou descendo encontrando todos a minha espera .
Eu:Bom vamos gente
Falo um pouco cabisbaixa,hoje não é o meu dia de sorte ,minha mãe morreu num dia como esse ,a morte dela poderia ter sido evitada se eu tivesse impedido ela ,a este momento eu estaria com ela e como ela me disse com 15 anos ela me ensinaria a dançar para mim poder ir nos bailes .
Me lembro e sinto como era receber os beijos dela .
Aii mãe querida ,sinto tanta falta de você.Esses eram os meus pensamentos enquanto o padre falava da minha mãe ,todo mundo tá chorando e eu?? Eu gente já chorei demais que já não consigo mais eu estou desgastada ,acabada .
Sem contar que hoje teremos a tall reunião para falar sobre a "festa" sinceramente tô sem vontade nenhuma de participar da festa e da reunião.Algum tempo depois...
Já está escuro e agente tá saindo da igreja e bom...
Agente tá em casa e todos estão sentados , olhando pro nada esperando alguém começar a falar até que a campainha toca e finalmente vou sair daqui
Eu:Eu abro pelo amor de deus
Saio correndo e vou até a porta
Quando abro a porta quase gritoEu:Oque tu quer aqui cobra e puta??
Âmbar narrando
Estavamos a espera de alguém para começar a falar,até que a campainha toca e a tina vai abrir só que ela grita algo e todos saímos a correr pra lá .Eu:Oque foi ?
Me desesperei ao ver a puta da Karol com cabelo curto agora loira e ela tava chique mais a cara de puta não saiu dela ,ela está pegando a tina pelo pescoço com uma arma apontando para a cabeça da tina e a tina só chorava .
Eu:Solta ela
Karol: Surpresos em me ver? Eu também senti saudades de infernizar a vossa vida .
GW:oque você quer? solta a minha filha
Karol:Oi amorzinho senti sua falta,e olha que eu não sou puta tá bom ?Nunca precisei do teu dinheiro sempre que você me dava eu dava para as minhas amigas ou para os sem teto
Eu:Ah encontrou algum traste pra te sustentar!!!??
Karol:boa pergunta ou afirmação ,mais na verdade herdei tudo do meu pai inclusive a máfia jamaicana
Quando ela disse aquilos todos ficaram pálidos
Karol:Bom só que pelo destino da vida a tua mãe pirralha ela matou o meu pai ,já não bastava tudo que ela tirou de mim .
Eu:Solta ela ,ela não tem nada haver com isso
Karol:Tem sim ,agora eu mesma vou matar a única lembrança da Loren que vocês tem ,queria ser eu a matar a Loren mais o meu pai já puxou ela para o inferno ksks
Quem diria que a tina poderia estar quase morrendo sem agente poder fazer algo ,morta pela psicopata
Ela destravou a arma e colocou o dedo no gatilho ,quando a mesma sombra que nos viamos na Jamaica apareceu e pegou a Karol pelo pescoço fazendo a mesma solta a tina e a tina correr para mim chorando ,por causa da falta de luz nao se via a cara ,mais essa sombra colocou uma arma na cabeça da Karol ,a mesma tinha unhas pretas compridas e essa arma calma aí que se não eu fico doida
Eu:Essa arma não creio !!!
Oi meus anjinhos tudo bem com vocês?
Eu sei que tô muito sumida daqui mais é porque ando muito o ocupada e acabo ficando cansada nós meus tempos livres .
Mais está um carinho com muito amor ,escrito em vários dias ,eu voltarei a postar
Eu peguei no sono escrevendo o ultimo parágrafo se algo mais e entender já sabem .
Então gente isso é sinal de que eu tô tentando e eu não estarei postando capítulo como antes eu já avisei isso então qualquer dia estarei lançando
Por isso nunca esqueça de deixar a estrelinha que ajuda bastante,de comentar oque estão achando eu estou sempre de olho nos comentários bjs gente vos amo bastante e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei do retorno:De nerd à Mafiosa
Mystery / ThrillerLoren era uma menina que desde dos seus 15 anos sofreu bullying por ser nerd , ela era exculachada pelo próprio irmão e o popular da escola que no caso era o crush dela, humilhava ela dizendo que não era pra ele que não prestava até que um dia ... ...