Loren narrando
A polícia estava levando o GW e o CL pra cadeia .
Oque me restou foi tirar o colete e as armas deixando a Ambar bom cara de tacho ,e correr até ele e o abraçar
Policial:Vejam se não é uma das putas do GW
Eu:Puta é a senhora sua avó e me respeita que sou mulher de grande porte
GW:Não de ouvidos a eles meu amor cuida da nossa filha e se cuide eu te amo .
Eu: tá bom meu amor eu te amo se cuida tá
Polícial:Nem mais nem menos a novela estava boa mais hora de voltar pra real
Eles puxaram eles e os colocaram no carro deles meu mundo estava desabando até a Ambar vir me abraçar e eu retribuir .
Âmbar:Vamos pra casa a Valentina deve estar muito mal
Eu:Eu não conseguirei ir pra casa ,Âmbar por favor vai pra casa e fale com a Valentina por favor faça isso por mim .
JF:e você ?
Eu:Como e eu ? Eu vou tratar de rever um plano pra tirar o GW e o meu irmão da cadeia .
Todos me abraçaram e foram pra casa.
Bom esse não era o aniversário que eu sonhava em dar para a minha filha ,ela deve estar mal bom pelo simples facto de ter acabado assim o dia mais importante pra ela ,ela deve estar mal, descobrir que no mesmo dia o pai dela foi preso não é fácil acredito eu que hoje se tornou num dos dias mais odiados por ela fora ser o aniversário dela .
Eu entrei no meu carro e acelerei para o meu AP eu precisava de um banho e de pensar .
Chego no apartamento e vou direto para o banheiro tomo um banho,faço as minhas higienes e saio indo pro quarto passo os meus cremes corporais e coloco uma roupa confortável.
É impossível que eu tenha uma ótima noite de sono ,eu vou pra máfia passo perfume e pego nas chaves da minha moto
Acelero pra máfia eu preciso traçar um plano pra tirar ele de lá ,ele precisa de mim nesse momento .Chego na máfia e vou directamente pro meu escritório e pego nos mapas da prisão de onde ele está e me sento .
No dia seguinte
Eu já recebi várias mensagens da Âmbar da Valentina e os restantes eu chamei o JF pra me ajudar a traçar o plano eu estou cansada mais não posso parar .
Entro no banheiro da do meu escritório na máfia e tomo um banho faço minhas higienes matinais e tudo mais,me enrolo em uma toalha e vou pentear os meus cabelos ,passo chapinha é a única coisa que resta rápida kk .
Passo meus cremes corporais e procuro uma roupa .
O meu escritório na máfia tem tudo que eu preciso um quarto um closet tem tudo que posso precisar menos cozinha e sala essas coisas .
Procuro algo bem simples tenho que visitar o GW hoje na prisão
*Ignorem a modelo*
Passo perfume e me dirijo para a prisão
Oi gente desculpa o cap curto mais prometo trazer um maior ,ando com bloqueio mental e você sabem que a maior coisa de um escritor é a mente .
O livro a lei do retorno se encontra nas retas finais se não me engano pretendo lançar mais 5 capítulos mais eu não vos deixarei assim vem aí o meu novo livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei do retorno:De nerd à Mafiosa
Misterio / SuspensoLoren era uma menina que desde dos seus 15 anos sofreu bullying por ser nerd , ela era exculachada pelo próprio irmão e o popular da escola que no caso era o crush dela, humilhava ela dizendo que não era pra ele que não prestava até que um dia ... ...