Capítulo 68

2.1K 98 21
                                    

E novamente ela renasce das cinzas como uma ave fênix 💥❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E novamente ela renasce das cinzas como uma ave fênix 💥❤️

Loren narrando

O aproximar dele me deixava quente ,eu não estou conseguindo me controlar.

GW:Se entregue Loren eu sei que você quer ,eu sinto  que você me quer seu corpo anseia por mim ,eu preciso de você nesse momento apenas você ,eu tentei te esquecer mas eu juro que não consigo e eu estou disposto a tudo por você .

Mano aquelas palavras

Eu:Eu também te quero muito Gabriel

Nem mais ele me beija , esse beijo meu Deus ele sugava a minha boca como se dependesse desse beijo para viver .

Ele me carregou e me levou até o quarto e me jogou na cama .

GW:Esse cheiro minha princesa você é só minha finalmente

Eu:Apenas sua finalmente e você meu

E vocês sabem oque aconteceu...

Estamos abraçados no quarto depois de vários rounds kkk,ué eu não dava faz tempo e ele tinha saudades minhas foi no banheiro,no quarto em quase todo lugar ,agente está exausto agente tomou um banho sem malícia e agora estamos aqui na cama abraçados .

Ele olha pra mim e esse olhar ahh desse homem eu tive tanta saudades dele, pois com ele eu tenho a certeza de que tudo vai correr bem. Agente já passou por vários testes e no fim das coisas sempre acabamos juntos ,oque posso dizer o destino estava traçado pra nós .

GW:No que tanto pensa meu amor?

Eu:Ah sei lá como agente já passou por tantos teste e sempre acaba junto

GW:Isso é amor neném.

Ele se aproxima e me beija .

GW:amor oque você acha de voltar pro morro? Ele está vazio sem você

Eu:Ah sei lá acho que todo mundo me odeia depois do barraco que vocês armaram.

GW:Nada haver

Eu: tá bom então pode procurar uma nova casa

GW:Opah e vai ter baile pra comemorar a sua volta

Eu:Tá bom neném

Ele se aproxima e me beija novamente e eu retribuo

Agente ficou se beijando até pegar no sono

Na manhã seguinte

Estava admirando a beleza do Gabriel dormindo quando ele levanta derepente me fazendo dar um pulo.

Eu:Que foi amor ?

GW:Não é sonho que dia é hoje ?

Pego no meu celular

Eu:25 de novembro pera aí

GW/Eu:Hoje é o aniversário da Valentina.

Ambos corremos eu entrei correndo no banheiro pra tomar banho ,tiro o curativo da minha barriga e ela tá como nova ,esse curativo continha um remédio pra não deixar cicatrizes e meu Deus remédio bom pra caramba .

Faço minhas higienes matinais e vou procurar algo para vestir e vejo que o GW já tinha tomado banho

Eu:Onde tu tirou essas roupas?.

GW:Então o calção é meu e eu encontrei essa camisa minha aqui

Eu:Tá mais depois pode devolver que custou pra tirar ela do teu armário.

GW:Blz engraçadinha . A propósito tá gatona hein

Eu:Nada de safadezas e me deixa acabar minha make e cabelo ,pra eu poder sair ,preciso de ir comprar um presente pra Valentina para dar agora e outro pra festa .

GW:Eu também enfim né ,a abertura de presentes é hoje a noite lá em casa e já arranjei a casa é a 3ª maior casa do morro

Eu:Mais já ? Blz tenho que ver as coisas

GW:Sem problema vou organizar a festa da tina com a Agatha e o JF e te espero lá

Eu:Tá bom .

Coloco essa roupa e o GW vem e me dá um selinho se despedindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco essa roupa e o GW vem e me dá um selinho se despedindo

E eu pego no meu celular vendo a mensagem do motorista da máfia dizendo que já está lá embaixo.passo perfume saio do AP trancando tudo  e desço  .

Eu:Meu novo bebê das compras

Como eu vou me trocar pro morro e quero a minha garagem cheia preciso começar comprando os que estão na outra casa ficaram por lá não sei ainda verei ,mais acho que quero mandar tudo pra máfia jamaicana está muito vazia ela só tem 20 carros e prec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu vou me trocar pro morro e quero a minha garagem cheia preciso começar comprando os que estão na outra casa ficaram por lá não sei ainda verei ,mais acho que quero mandar tudo pra máfia jamaicana está muito vazia ela só tem 20 carros e precisamos de muitos .

Revisado✅
Finalizado ✅

Lei do retorno:De nerd à MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora