Bom, vamos lá. Não nego que teremos conteúdo IzuOcha por um tempo sim.
Boa leitura!
[...]
Ochako se levanta e esfrega os olhos preguiçosamente, sua mão se estende para pegar os óculos em cima da cômoda ao lado da cama. Colocando-os, ela se ergue um pouco para encarar o homem ao seu lado, seus cabelos esverdeados bagunçados sobre sua testa enquanto dorme tranquilamente, um sorriso desponta no rosto antes adormecido quando a morena passa a mão em sua face carinhosamente.
— Bom dia, Ura — A voz rouca lhe causava um arrepio pela espinha, logo os olhos verdes lhe encaravam com intensidade, não conseguia se cansar daqueles orbes esmeraldinos.
— Bom dia, querido. Vou fazer o café, tem toalhas no banheiro — disse ao namorado antes de levantar-se sem vergonha de sua nudez. Caçou o robe de seda atrás da porta e seguiu para a cozinha, sentindo o olhar do homem em suas costas. Suspirava feliz, finalmente havia tomado coragem para seguir em frente e procurar sua própria conquista, enquanto passava o café pensava no quão revigorante era ter alguém novamente, os últimos 5 meses lhe mostraram que podia tentar outra vez. Apesar de ainda sentir um certo remorso, por não ter acabado com tudo aquilo que já não lhe satisfazia tanto enquanto ainda tinha chance. Se arrependia por não ter tido a coragem de "estragar" sua família com o divórcio, pois sentia que atualmente, se as coisas fossem diferentes, talvez pudessem estar até pior.
Sentiu braços rodearem sua cintura e uma ereção ser pressionada contra sua bunda, rebolou um pouco provocando e pôde escutar um rosnado baixo soando em sua nuca. Sorriu e continuou o que estava fazendo quando o calor atrás de si se afastou, escutou o chuveiro sendo ligado no cômodo distante e começou a fazer panquecas. Midoriya era misterioso em seu próprio jeito, tinha uma gentileza sem igual e ainda a tratava como a rainha que jamais havia se sentido. Era inigualável, sem comparações com o relacionamento antes que já era fadado ao fracasso. Uma gravidez na adolescência, um casamento sem amor e com muita comodidade. Apenas... Não queria mais se entristecer pensando no que podia ter sido.
Olhou o relógio pendurado na parede e relaxou quando viu que ainda não passava das 7h00, a filha logo ligaria para ela nervosa com o primeiro dia na faculdade de Direito, como mãe ela conhecia cada aspecto da personalidade de Mieko, e sua ansiedade sempre foi um mal, principalmente depois da tragédia que aconteceu.
Uraraka franze o cenho sentindo um gosto amargo em seu paladar, odiava lembrar daquilo, mas a memória do acidente permanecia instalada em seu coração, como um parasita que se recusava a ir embora, e por mais doloroso que fosse, ela sabia que nunca se livraria disso.
A morena balançou a cabeça a fim de esquecer por ora, terminou tudo o que havia preparado e olhou para o alto espantando as lágrimas que ameaçavam aparecer, voltou para o quarto e encostou na porta cruzando os braços, observando atentamente as costas malhadas do namorado que estava nu de frente para a cama. Seu tronco delineado e cintura fina eram uma visão divina, Ochako mal podia acreditar que tinha aquele pedaço de mau caminho para ela, a sensualidade emanava dele como um perfume próprio, era a luxúria em pessoa, não havia como negar.
Ele vestiu a cueca e virou-se para a mulher sorrindo travesso, caminhou para perto dela e a pegou no colo apertando sua bunda, trazendo suas pernas em torno de sua cintura. Quando as costas da morena encostaram na parede gelada a mesma arfou, o tesão a consumia como chamas densas, quando os lábios de ambos se encontraram Uraraka gemeu com vontade, aquilo já era rotineiro, mas nunca deixava de ser delicioso. Suas mãos agarraram os fios verdes puxando com força enquanto sua bunda continuava a ser massageada eroticamente, um toque de celular irrompeu alto no quarto e Ochako sabia que era o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertando para o Amor || BakuDeku
FanficBakugou Katsuki era apenas mais um empresário fissurado pelo sucesso nos negócios, seu trabalho na maior empresa do país, Plus Ultra Tecnology, era seu maior orgulho, desde que era um mero estagiário. Agora como diretor executivo mal conseguia parar...