Capítulo 4 || Surtos Esperados

122 23 12
                                    

hey. 

obrigada a quem está lendo, não esperava tanta gente, na verdade. 

Espero que fique decente a história, sinto muito por ser pouco interessante no começo, minha mania de prezar pelo desenvolvimento das coisas faz isso ser mais lento. 

Boa leitura 

[>>>>>>>>>]

Ochako encarava nervosa a recepcionista que digitava algo desconhecido por ela, num computador antigo demais para sequer funcionar. A senhora que o manuseava parecia estar à vontade, já que aparentava ser tão velha quanto a máquina a sua frente.

As unhas da morena batiam no balcão enquanto aguardava que alguém aparecesse para lhe ajudar. Sua ansiedade já era suficiente, sentia que poderia desmaiar de novo a qualquer momento, seu estômago dava voltas e seu rosto era pálido como papel. Izuku ao seu lado apenas mantinha-se quieto, por dentro, no entanto, sentia-se um tanto sufocado com aquela realidade no mínimo inesperada.

Não pretendia entrar com ela no quarto do ex-marido, ou devia dizer marido? Ele não sabia como lidar ainda, mas não podia abandonar o barco como se fosse um covarde, simplesmente estar ali já era uma boa atitude para a ocasião. Não podia ser egoísta a ponto de deixar Uraraka passar por isso sem apoio, seja lá a gravidade da situação.

Logo uma enfermeira se fez presente, essa mais nova e aparentemente mais ágil e atenta, sua voz baixa e confusa preencheu o ambiente silencioso até então:

— Parentes do paciente Bakugou Katsuki? — questionou calmamente, encarando aos dois sem saber a história que o paciente trazia em sua ficha extensa. Ochako respirou fundo segurando o ar em seus pulmões antes de se manifestar, sob os olhos atentos de Midoriya.

— Eu sou a... — Seus olhos encontraram os do namorado por breves instantes, era uma situação inusitada que estava lhe enlouquecendo. Por alguns segundos, sua mente desesperada e egoísta clama que não queria ter ido até ali, mas ao mesmo tempo, seu coração batia forte com o fato de seu marido ter acordado — Sou a esposa dele.

Izuku por sua vez olhou para qualquer direção que não fosse para a morena, sentiu um grande incomodo ao se ver ali ao lado de uma mulher casada, que estava indo ver o marido anteriormente em coma. Sentia-se sujo por ter desenvolvido sentimentos e um pouco mais com Uraraka, mas a indignação se mantinha presente, já que de certa forma ele foi enganado durante esses meses todos achando que o pai de Amanda havia sumido no mapa como um covarde. Julgando-o.

Mal podia imaginar que teria tamanha surpresa para carregar agora.

Ochako sentiu seus olhos inundarem ao constatar a decepção de Izuku, ela podia ver isso claramente na expressão incomodada. Por mais que ele estivesse apoiando-a, ela tinha que compreender o quão magoado ele estava ao notar que se manteve alheio ao passado, sem escolha alguma em ponderar as consequências de uma relação com critérios incertos no caminho.

Com pesar, a morena ergueu a cabeça numa tentativa de encorajar-se e seguiu a enfermeira pelo corredor dos quartos, a falta da presença calorosa do esverdeado trazendo de volta o peso da angústia. A cada passo sua respiração ofegante a traía, não conseguia o controle que desejava, não podia simplesmente se acalmar e agir como devia.

Bakugou deve estar ainda mais assustado com tudo, então por que fraquejaria?

A enfermeira para em frente a uma porta semiaberta e Ochako arregala os olhos, a ficha ainda não havia caído, mas agora não tinha tempo para hesitação. Aproximou-se da maçaneta, mas antes de abrir, a moça que ainda permanecia imóvel chamou sua atenção:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Despertando para o Amor || BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora